Na foto: Centro onde é realizado o Canton Fair (China Import and Export Fair Trade)

Os representantes da Missão Empresarial Brasil-China 2015 realizaram dia (01), no hotel Verde Green, um almoço voltado para os empresários participantes da Paraíba. Paulo Alves Júnior, da PJI Consulting, uma das empresas responsáveis pela organização da missão, esteve presente fazendo uma apresentação com informações e detalhes finais, como roteiros, horários e programação. Os integrantes da comitiva do estado também receberam todos os documentos necessários para a viagem.

A missão tem como objetivo estreitar as relações entre os dois países e oferecer aos empresários uma oportunidade de contato e possíveis realizações de negócios com empresas sediadas na China ou marcas mundiais que estarão expondo na Canton Fair, em Guangzhou. Além disso, os representantes da CDL/JP, Fecomércio/PB, Governo do Estado e Sebrae/PB vão participar de visita a fábricas e centros comerciais e de rodadas de negócios.

O grupo segue para a Ásia no próximo dia 9 de abril e também passa pelas cidades de Hong Kong e Abu Dhabi. Já em Dubai, eles serão recepcionados pelos representantes do Programa de Excelência do Governo e vão participar de reunião de apresentação do programa e da história de sucesso na construção de excelência do governo, além de visita oficial a uma série de entidades governamentais.

Ascom