Trezentos e sessenta horas de eventos voltados ao turismo capixaba, em todo Espírito Santo? Sim! A Virada Turística Capixaba chega para movimentar o turismo no Estado, com diversas atividades e ações durante 15 dias, entre (15) e (29) de outubro. A Secretaria de Estado do Turismo (Setur), e diversos parceiros, convidam todos os moradores, visitantes, turistas, gestores e trade a participarem desse movimento.

A Virada Turística Capixaba tem o objetivo de movimentar a cadeia turística do Espírito Santo, em uma interação entre gestores públicos, trade turístico, estudantes, operadores de turismo, imprensa e sociedade civil.

Durante as 360 horas, atividades simultâneas acontecerão em diversos municípios capixabas, como momentos com os gestores municipais e trade, apresentação de projetos da Setur, Encontro Nacional de Interlocutores do Turismo, Encontro de Guias de Turismo, inauguração de sinalização turística, Encontro de Blogueiros de Viagens, concurso fotográfico, ações promocionais, promoção de pacotes de viagens, e muito mais.

Os interessados em incluir eventos na programação oficial da Virada devem enviar o pedido para o e-mail viradaturistica@turismo.es.gov.br. O evento já conta com apoio do Sebrae-ES, Fecomércio-ES, Adeturci, \senac/Sec, Afepol, Ministério do Turismo, Assembleia Legislativa do ES e prefeituras.

Em breve novidades e a programação completa!

Ascom Setur ES