Sandra Belê encerra temporada na Paraíba com shows em Monteiro e João Pessoa

0
Cantora paraibana, Sandra Belê - Foto: André Morais / Divulgação

Residente em São Paulo, Sandra Belê finaliza temporada na Paraíba com duas apresentações: o show Rendar, em Monteiro; e o show Voz & Sanfona, em João Pessoa

O primeiro show será no dia (20) de abril, na abertura do IX Festival Zabé da Loca, em Monteiro, no Cariri Ocidental Paraibano. O evento deste ano homenageia o artista monteirense Novinho da Paraíba e tem na programação bandas de pífanos, grupos de cultura popular e shows de Novinho, Biliu de Campina, Tanto Canto e Sandra Belê.

O show de Sandra encerra a noite de abertura do evento, que tem início às 21h do dia (20), na Praça João Pessoa. A programação vai até o dia (21) e reúne artistas de diversas regiões da Paraíba, além de Monteiro, como João Pessoa, Campina Grande, Camalaú e Sumé. Na ocasião Sandra Belê estará com a banda completa e apresentará o show Rendar.

Último show em João Pessoa

Para encerrar definitivamente esta temporada na cidade onde morou os últimos anos em que esteve na Paraíba, Sandra apresenta o show Voz & Sanfona no restaurante regional Recanto do Picuí, no Bessa.

Na ocasião, a cantora, acompanhada do acordeonista Lucas Carvalho apresentação o show original que foi idealizado em 2015 e apresentado em algumas cidades da Paraíba e também no Sesc São Carlos, em São Paulo.

No show, Sandra toca instrumentos percussivos e recita poesias. As canções fazem o público se emocionar, pois falam de saudade, do amor, da natureza, e do cotidiano do nordestino. A apresentação terá ainda a participação especial do amigo, cantor, compositor, ator e diretor de teatro e cinema, André Morais.

Após esta temporada, em que veio também iniciar o processo de gravação de seu novo disco, Sandra Belê participa da coordenação do Fórum de Forró de Raiz de São Paulo de (24) a (26); depois como artista do Fórum de Forró de Raiz do Rio de Janeiro, de (26) a (28). Sandra se apresenta nos dias (27) e (28) no Rio e dia (29) em São Paulo, em ambos os eventos.

Serviço

Show: Sandra Belê – Rendar

IX Festival Zabé da Loca
Data: 20/04 (sexta-feira)
Hora: 22h
Local: Praça João Pessoa, Monteiro/PB

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Show: Sandra Belê – Voz & Sanfona
Data: 21/04 (sábado)
Hora: 20h
Local: Recanto do Picuí Regional (Rua Mirian Barreto Rabelo, 120 – Bessa – Por trás do Supermercado Pão de Açúcar do Retão de Manaíra)
Mesas: R$ 80,00
Reservas: (83) 3246-7123 / 3246-7789 / 98744-3509 (Falar com Diego ou Daniel)

Assessoria