Emirates na Tribuna de Honra, o troféu com Gisele, Puyol e Louis Vutton… A Copa é um grande negócio, todos sabem. E envolve em cada aspecto, um negócio a mais. A Fifa ainda não divulgou números completos mas a expectativa é  que a do Brasil tenha sido a mais lucrativa das Copas. Negócios e marketing voaram pelos mais diversos segmentos.

Como parceira oficial da Fifa, a companhia aérea de Dubai participou diretamente da cerimônia oficial de encerramento.

emiratesaviaodacopaTim Clark, presidente da Emirates Airline, comentou que: “Foi uma grande final para um torneio excepcional, especialmente porque voamos para os dois países finalistas, Alemanha e Argentina. Durante o Mundial, transportamos mais de 18 mil torcedores conectando fãs de todo o mundo com o esporte. Eventos eletrizantes, a paixão de torcedores e jogadores e o incrível sucesso dentro de campo são razões que fazem com que continuemos a investir em patrocínios esportivos, especialmente no futebol.”

A Emirates é parceira oficial da FIFA desde 2006. Para o torneio de 2014, a companhia associou a Cristiano Ronaldo e Pelé, como os embaixadores globais da empresa.

Para quem ainda se pergunta o que tinha a ver a presença de Gisele Bundchen no evento do Maracanã, como dama de escolta  da taça, ao lado do ex-jogador espanhol Carles Puyol, explicamos>

Protegida por um dispositivo de Louis Vuitton especialmente encomendado, o troféu foi escoltado por duas celebridades  e a top model brasileira Gisele Bündchen usava uma roupa de Louis Vuitton da coleção Cruise 2015.

copafotogiseleepuyol

“Foi uma grande honra representar meu país e ao povo do Brasil nesta celebração levando o troféu. É lindo ver como o esporte tem o poder de trazer o mundo juntos. Sou grata por fazer parte deste momento. Obrigado a todos os brasileiros que acolheram o mundo com toda a sua alegria e espírito amoroso. “, declarou Gisele Bündchen.

De acordo com a tradição, o FIFA World Cup Trophy foi  levado ao campo por um representante da ultima seleção campeã. A Espanha-2010 foi  representada por Carles Puyol,

Desde 1854, Louis Vuitton trouxe desenhos exclusivos para o mundo com presença ativa no setor do esporte, combinando inovação com estilo. Mantém-se fiel ao espírito do seu fundador, Louis Vuitton, que inventou uma “arte de viajar” através de bagagem, bolsas e acessórios, que eram tão criativo quanto elegantes e práticos.

Travel3