Gol faz surpresa para clientes com flagra de casais apaixonados

0
132
Campanha da Gol para o Dia dos Namorados - Imagem: Divulgação

A ação faz parte da campanha #amoresanonimosGOL para este Dia dos Namorados

Como continuidade da campanha #amoresanonimosGOL, para este Dia dos Namorados, a Gol levou alguns fotógrafos, que já contribuíam com o projeto, para ir até o aeroporto internacional do Rio de Janeiro – RIOgaleão para flagrar casais apaixonados. Diversas pessoas foram surpreendidas no saguão com suas fotos, que foram impressas e entregues como presente para celebrar a data. O resultado deste conteúdo está disponível em vídeo nas redes sociais da companhia e pode ser acessado pelo link.

O objetivo da campanha é conectar pessoas ao amor e retratar diferentes casais em momentos apaixonados do dia a dia.

No início do mês, foi lançado o desafio #amoresanonimosGOL, para que os clientes postassem fotos com a hashtag da campanha. Até o momento, foram mais de 8 mil registros no Instagram e agora 30 fotos serão selecionadas para uma exposição na área de embarque do aeroporto RIOgaleão, que acontecerá de (9) a (30) de junho, em homenagem à data.

“Encontramos no projeto Amores Anônimos uma singela tradução do que é amar e estamos muito satisfeitos em ver que nossos clientes aderiram à proposta”, explica German Carmona, gerente de marketing da Gol.

A GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES

Em 16 anos de história, a Gol Linhas Aéreas Inteligentes ajudou a construir elos, aproximando pessoas e diminuindo distâncias com segurança e inteligência. A empresa teve um importante papel na democratização do transporte aéreo no Brasil, contribuindo para que cerca de 18 milhões de pessoas voassem pela primeira vez, tornando-se a maior companhia aérea de baixo custo e melhor tarifa da América Latina. É ainda líder no número de passageiros transportados no mercado doméstico, tanto no segmento de lazer quanto no corporativo, e em pontualidade – de acordo com dados da Infraero e da OAG (Official Airline Guide), empresa especializada e independente para monitoramento de pontualidade mundial.

A Gol possui a maior oferta de assentos com o selo “A” da ANAC, disponibilizando ainda mais conforto em seus 800 voos diários, para 63 destinos, domésticos e internacionais para a América do Sul e Caribe.

A companhia mantém alianças estratégicas com três grandes parceiros mundiais: Delta Air Lines, Air France e KLM, além de disponibilizar aos clientes doze acordos de codeshare (compartilhamento de voos) e mais de 70 de interline, que trazem mais conveniência e facilitam as conexões para qualquer lugar destas alianças.

Com o seu programa de relacionamento SMILES, é possível acumular milhas e resgatar bilhetes para mais de 160 países e 800 destinos em todo o mundo. Além disso, a Gollog capta e distribui cargas e encomendas em aproximadamente 2.500 municípios brasileiros e dez internacionais.