Elba Ramalho, Marília Mendonça e Molejo encerram quinta edição do Carvalheira na Ladeira

0
164
Cantora paraibana, Elba Ramalho - Foto: Ariel Martini / Divulgação

Olinda ferveu durante os cinco dias de Carnaval com a festa Carvalheira na Ladeira. Promovido pela agência Carvalheira, o evento contou com shows de artistas locais e nacionais fazendo uma verdadeira mistura de ritmos e mostrando que a folia pernambucana é realmente multicultural e tem opções variadas para agradar a todos os gostos.

Nesta terça-feira (13), o dia começou com Elba Ramalho, símbolo do Carnaval e da cultura nordestina. A paraibana animou o público ao som dos seus sucessos e de hits de outros cantores, como Ivete e Tim Maia, iniciando o evento com todo gás. As músicas mais marcantes do Carnaval pernambucano não faltaram no repertório da cantora, que convidou Gerlane Lopes para uma participação especial. Ao encerrar o show com o sucesso Banho de Cheiro, os foliões da Carvalheira clamaram o seu nome mesmo depois de ela ter saído do palco.

Logo depois, a banda carioca Molejo, sucesso desde os anos 1990 subiu ao palco do Carvalheira para tocar o pagode que faltava na festa e uma mistura de outros ritmos que manteve a folia nas alturas. Depois de vários shows em parceria com o É O Tchan, os pagodeiros animaram o público com músicas das duas bandas, cantaram hinos de times de futebol do Recife e ainda contaram com a participação de quem estava assistindo o show para colorir o cenário, numa explosão de pó colorido.

Mostrando mais uma vez que o Carnaval abraça todo mundo e todos os ritmos, Marília Mendonça voltou a cantar na época mais esperada do ano. Uma das atrações mais esperadas da noite, a cantora de sertanejo encantou o público do Carvalheira na Ladeira com suas músicas que embalam todos os corações. Mesmo chovendo, o público não desanimou em nenhum momento, acompanhou a enorme energia que a cantora externava e cantou todos os hits em coro.

Para encerrar, o trio do Baile de Zeh Pretim fez a pista ferver ao som de remixes de artistas pernambucanos e batidas que misturam funk com hip-hop, samba, salsa, axé, frevo e maracatu. O Carvalheira na Ladeira terminou a sua quinta edição com a missão de fazer o Carnaval de todos os ritmos acontecer em Olinda numa produção inesquecível.

Confira as fotos:

Assessoria