Chilli Beans inova e realiza convenção da marca em Navio com show de Pabllo Vittar e do DJ Vintage Culture

0
81
Superdose Chilli Beans 2018 - Foto: Divulgação

No dia (4) de fevereiro o Navio Chilli Beans 2018 partiu do porto de Santos com trajeto programado pelas praias de Ilhabela e Balneário Camboriú, retornando para Santos no dia (7) de fevereiro. Serão quatro dias de intensa programação multicultural com moda, música, arte, workshops colaborativos e a Superdose, convenção da marca.

 Navio Chilli Beans 2018 - Foto: Divulgação
Navio Chilli Beans 2018 – Foto: Divulgação

Entre as principais atrações musicais estão Pabllo Vittar e DJ Vintage Culture. Em Ilhabela, um dia destinado à moda no Sea Club com fashion shows de Água Doce, Hype Beach Wear e Sandami. Durante a programação do navio, também acontecerão apresentações de Amir Slama, Walério Araújo, Cavalera, Thais Gusmão e Amapô. Os workshops contam com nomes de peso como Alberto Hiar, Mario Queiroz, Dudu Bertholini, Caito Maia e Marcelo Sommer.

No dia (6) de fevereiro acontecerá a Superdose Chilli Beans 2018, convenção da marca que contará as novidades previstas para 2018. Caito Maia, fundador da marca, aproveita a ocasião para premiar os pontos de venda com maior desempenho e os vendedores que foram destaque no ano passado.

Com o mote #euacredito, o Navio Chilli Beans 2018 propõe a todos que estarão a bordo uma análise de si e das situações do dia a dia. “Eu sempre acreditei que cada um pode fazer a sua própria história e ir tão longe quanto quiser. Eu acredito que o sucesso vem através de uma base sólida, mas sem medo de criar o novo. Acredito no respeito pelas pessoas e que elas são tudo, enquanto coisas são detalhes muito pequenos.”, conta Caito Maia, proprietário e fundador da Chilli Beans.

Confira toda a programação AQUI.

Chilli Beans Fashion Cruise 2016