Chef Hannah Maroja encerra temporada de “Tempero de Família” na Paraíba

0
Hannah Maroja e Rodrigo Hilbert / Instagram

por Ana Célia Macedo

Vai ao ar hoje, às 20h, pelo canal de televisão  GNT, o último programa desta temporada do “Tempero de Família” que é apresentado pelo ator e também Chef Rodrigo Hilbert. Toda a temporada foi filmada na Paraíba com o tema  ; “Mulheres Fortes da Paraíba”

“Eu me senti muito feliz, porque o canal faz um apelo forte à gastronomia. Os grandes Chefs brasileiros e internacionais estão em evidência no GNT, estou lisonjeada!”, revelou a Chef Hannah.

A receita destaque do programa, assinada pela Chef Hannah é o “Hambúrguer Nordestino”.

Hannah Maroja é formada em gastronomia pela Faculdade Internacional da Paraíba (FPB) e tem uma ligação especial com a “hamburgeria”, apesar da simpatia pelo doce. É pós graduanda em alta gastronomia, mesmo assim o “hambúrguer” acabou se tornando alvo dos seus estudos.

Também participaram da série do GNT, “As Chocheteiras do Marinho”, grupo de mulheres do Distrito do Marinho na cidade de Boqueirão (PB), que conseguiram mudar a realidade da sua comunidade com a economia criativa e produção associada ao turismo de experiências, a proprietária do Engenho Triunfo em Areia (PB), Maria Júlia Baracho, que acreditou numa simples fórmula de produzir a cachaça e hoje é uma das maiores produtoras da bebida na Paraíba e a “Compositora de Doces”,a também da cidade de Areia, Esther Vilar, da Casa do Doce, que aprendeu a fazer doces empiricamente e hoje é considerada a melhor doceira do Brasil.