Wish Hotel da Bahia e Bahia Marina juntos no maior réveillon de Salvador

0
Wish divulgacao

Hóspedes terão acesso ao Réveillon Celebre para comemorar a chegada de 2019 em grande estilo, unindo música, serviço all inclusive e diversificada gastronomia baiana

O Wish Hotel da Bahia e a Bahia Marina anunciam uma parceria inédita para a celebração da maior festa de Réveillon de todos os tempos na Bahia. O tradicional clube da cidade e o hotel da GJP Hotels & Resorts se unem para proporcionar aos hóspedes uma experiência diferenciada e recheada de boas surpresas.

Com realização da Oquei Entretenimento, o Réveillon Celebre terá a Baía de Todos os Santos como paisagem. A novidade é que todos os hóspedes que adquirirem o pacote de Réveillon no Wish Hotel da Bahia, terão acesso direto à festa, incluindo acesso à área lounge, serviço all inclusive de alimentos e bebidas, assim como buffet e opções gastronômicas dos restaurantes Lafayette, Soho e DAS. E ainda: shows ao vivo com Alexandre Peixe, Dan Valente e Negra Cor, queima de fogos própria e transfer in/out saindo do hotel.

O pacote já está à venda no site do hotel, tem mínimo de três noites (29 de dezembro a 1º de janeiro), hospedagem em apartamento duplo com café da manhã, festa de Réveillon Celebre (acesso lounge), com início a partir das 21h e transporte de ida e volta. Os preços do roteiro completo estão sendo comercializados com valores a partir de 12x sem juros de R$243 (por casal) e pagamento em todos os cartões de crédito.

Réveillon musical

Compositor de hits como Voa Voa, 100% Você e Não Vou Chorar, Alexandre Peixe é uma das atrações do Réveillon Celebre 2019. Começou a trilhar sua carreira de cantor solo em 2005, onde deu início em Salvador aos ensaios do Harém. Em 2008 recebeu o troféu Band Folia de cantor revelação do Carnaval de Salvador, numa votação nacional. Outro show que vai rolar no Réveillon Celebre 2019 é da banda Negra Cor. Sob o comando de Adelmo Casé, o grupo une hip hop, bases eletrônicas, o melhor da musicalidade da percussão baiana com a riqueza melódica e cultural da música negra, representada pelo reggae, samba-reggae, ijexá, funk.

Fecha a lista de atrações o cantor Dan Valente. Com 3 anos de carreira, ele traz um estilo sertanejo com influências da música baiana, passando pelas batidas das baladas e o compasso do forró. Suas canções são românticas, falam de amor, mas sem deixar de lado a diversão, que são constantemente temas do sertanejo universitário. No repertório, Dan Valente traz músicas como Escapadinha, Segredinho, Não Fico com Ex e Você Deixa.

Réveillon gastronômico

A gastronomia também é um dos destaques do Réveillon Celebre 2019. Os restaurantes DASS, Soho e Lafayette vão preparar um buffet especial para a festa. Premiado por 15 vezes consecutivas no Prêmio Veja Salvador na categoria de Restaurante Japonês, o Soho é uma referência na cidade. É reconhecido pela peculiaridade de seus pratos, sempre prezando por produtos de qualidade e mão de obra qualificada.

O DASS é um restaurante especializado na cozinha mediterrânea, com cardápio variado de frutos do mar e grelhados de steaks especiais. Sua decoração é inspirada nas décadas de 1960 e 1970, com fotos e objetos antigos e um Porsche Spyder conversível em uma das paredes. O local possui três ambientes distintos.

Já o Lafayette é especializado na cozinha mediterrânea e traz um cardápio que une os sabores internacionais ao toque da culinária local. O nome é inspirado em uma das principais ruas do bairro Soho, em Nova Iorque, onde se encontram inúmeros restaurantes de diferentes estilos e nacionalidades. O Lafayette chama a atenção pela sua arquitetura arrojada, projeto criado pela DB Arquitetos e repaginado em 2008 por Adriano Mascarenhas.

Informações e vendas em wishhoteldabahia.com e (71) 3021-6700

 

Wish