O Valle Nevado Ski Resort, a maior estação de esqui da América Latina e a preferida dos brasileiros, traz novas tecnologias, espaços e serviços para os turistas que desejam curtir a melhor neve do Hemisfério Sul na temporada 2015, que vai de 26 de junho a 25 de setembro. Com três hotéis, oito prédios de apartamentos, 42 pistas, 15 teleféricos, mais de 10 bares e restaurantes e diversas outras atrações dentro e fora das pistas, a estada nos Andes a mais de 3 mil metros de altitude será com certeza inesquecível.

Ricardo Almeida, diretor comercial e de desenvolvimento de Valle Nevado, está muito otimista com a temporada 2015. “Na temporada passada, mesmo com a concorrência da Copa do Mundo, o Valle Nevado recebeu mais de 300 mil turistas brasileiros, um recorde para a estaçãoPara este ano, a expectativa é superar esses números, ainda mais pela realização da Copa América de futebol no Chile”. Além dos brasileiros, os norte-americanos e argentinos figuram entre os maiores públicos da estação, completa o executivo.

MAYA GABEIRA

Pentacampeã do Billabong Global Big Wave Awards, o “Oscar” das ondas gigantes, a carioca Maya Gabeira será a embaixadora do Valle Nevado na temporada 2015. Acostumada a dominar os mares da Austrália, Hawaii, Polinésia Francesa e Europa, Maya agora terá o desafio de conquistar a Cordilheira do Andes nas pistas espalhadas pelos 900 hectares de área esquiável do Valle Nevado.

Sobre o Valle Nevado – Localizado a cerca de 60 km de Santiago a partir do aeroporto, a estação possui três hotéis – Tres Puntas, Puerta del Sol e Valle Nevado -, respectivamente divididos em três, quatro e cinco estrelas, além de seis restaurantes, quatro bares e pubs, 42 pistas para esqui ou snowboard, teleféricos, lojas e apartamentos residenciais. Até 2022, serão construídos dois novos edifícios residenciais por ano para que mais pessoas desfrutem da melhor neve do mundo. Ao todo, mais de US$ 150 milhões serão investidos em infraestrutura para tornar o complexo o maior da América do Sul. Descubra os Andes. Viva Valle.

Ascom