Uniworld anuncia inclusão de quatro navios à sua frota de Cruzeiros Fluviais de Luxo

0
Uniworld Boutique River Cruise - Foto: Divulgação

Os novos hotéis-boutique flutuantes irão navegar, a partir de 2020, pelos rios do Egito, Portugal, Vietnã e Rússia

Uniworld Boutique River Cruise Collection, a mais premiada linha de cruzeiros fluviais de luxo do mercado que integra o grupo The Travel Corporation, reforça sua posição como líder desse segmento de viagens e anuncia a inclusão de quatro novos navios em sua premiada frota de hotéis-boutique flutuantes nos próximos três anos. As novas embarcações irão navegar, a partir de 2020, pelos rios Nilo (Egito), Douro (Portugal) e Mekong (Vietnã); em 2021, será a vez da estreia de mais um luxuoso navio nas águas do Volga (Rússia)

Diretora da The Travel Corporation no Brasil, Beatriz de Menezes Camargo – Foto: Divulgação

De acordo com a diretora da The Travel Corporation no Brasil, Beatriz de Menezes Camargo, estes novos navios substituirão as embarcações existentes em cada um desses destinos. “Além disso, os níveis de conforto, luxo e design estarão alinhados com os melhores Super Ships da Uniworld na Europa, reforçando o compromisso da marca de ter a frota de cruzeiros mais luxuosa do mundo”, complementa.

Para a presidente e CEO da Uniworld, Ellen Bettridge, estas inclusões à frota são de extrema importância. “Estamos muito satisfeitos em trazer nossos navios únicos e elegantes para os rios do Egito, Portugal, Vietnã e Rússia pela primeira vez. Isso endossa nossos esforços em proporcionar aos nossos clientes uma experiência inesquecível durante um cruzeiro fluvial em itinerários especialmente desenvolvidos para viagens ao longo do Nilo, Douro, Mekong e Volga. Com a nova configuração e decoração do River Countess, planejada para 2020, nossa marca está realmente inovando e esses novos desenvolvimentos demonstram que a Uniworld estará sempre à frente da concorrência como líder de luxo em cruzeiros fluviais”, afirma.

Este conjunto de novidades, de acordo com Beatriz, segue uma série de transformações recentes nos navios da Uniworld. Entre elas, o bem-sucedido lançamento do SS Joie de Vivre no Rio Sena (2017) e as reconfigurações do SS Beatrice (2018) e do SS Bon Voyage, que passará a navegar pelos rios franceses a a partir da primavera de 2019.