Na quinta geração e uma das marcas mais importantes do turismo mundial, a Abreutur Operadora, fundada na cidade de Porto (Portugal), em 1840, está confirmada como marca expositora do FESTURIS 2016 em Gramado. Uma marca tão tradicional para o mercado turístico mundial não poderia estar fora da feira de negócios que ocorre em novembro deste ano.

A Abreu está intimamente ligada ao Brasil,desde a sua fundação, e é hoje a mais antiga operadora do mundo, e também a maior rede de lojas de viagens em Portugal com mais de 130 unidades.

O diretor Brasil da Abreutur, Ronnie Corrêa, fala sobre a participação e destaca que “a ABREU, operadora portuguesa presente no Brasil há quase 50 anos, completou no ano passado 175 anos, ainda comandada pela família Abreu, hoje na quinta e sexta gerações. Sendo uma das mais tradicionais operadoras no mercado brasileiro e com uma forte presença no sul do Brasil, não poderia ficar de fora de um do melhores eventos do País, no seguimento de turismo. É por isso que, ano após ano, mantemos a nossa presença firme no FESTURIS, de onde sempre esperamos trazer muitos negócios”.

FESTURIS GRAMADO – A Feira Internacional de Turismo terá sua 28ª edição de 3 a 6 de novembro de 2016, em Gramado no Serra Park. O evento é considerado pelo trade a mais importante e rentável feira de negócios turísticos da América Latina e a melhor plataforma de negócios B2B para o mercado brasileiro e sul-americano. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site www.festurisgramado.com.