As 26 empresas ganhadoras do TOP AVIESP 2015 e Celso Guelfi (presidente da GTA), personalidade AVIESP, receberão seus troféus na abertura oficial da 38ª AVIESP: Expo de Negócios em Turismo, dia 9 de abril, às 19 horas, no Teatro Municipal José Castro Mendes, em Campinas cedido pela prefeitura da cidade, já que é a co-realizadora do evento. E para quem quer se inscrever para a 38ª AVIESP: www.aviespexpo.com.br

O presidente da AVIESP, Marcelo Matera, salienta que o prêmio é muito esperado pelos fornecedores porque é “obtido por voto direto dos agentes de viagens, durante o processo de inscrição para a 38ª AVIESP, a entidade apenas computa o resultado final”.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo de Campinas, Sr Samuel Rossilho, explica que a 38ª AVIESP é uma oportunidade para consolidar a imagem de Campinas junto às agências de viagens, principalmente, as que atendem corporativo. “Nestes três dias os profissionais conhecerão a excelente estrutura que Campinas coloca à disposição dos visitantes como hotéis e equipamentos de padrão internacional”.

A diretora de Turismo de Campinas, Alexandra Caprioli, pontua que “trazer o evento da AVIESP para Campinas foi muito importante, já que o município é um dos principais destinos de eventos do Brasil. E hoje trabalhamos fortemente para promover a divulgação de todo o potencial local”.

VIOLAS – A cerimônia de abertura ainda contará com a Orquestra Filarmônica de Violas que faz um passeio pelo universo musical brasileiro apresentando clássicos da música brasileira e da regional, com arranjos sofisticados e de alto nível. A Orquestra já lançou dois CDs.

CRITÉRIOS – Os critérios observados pelos agentes de viagens são a qualidade dos serviços, equipamentos e condições comerciais oferecidos aos agentes e seus clientes, o consumidor final e a parceria com os agentes. “E neste item sai ganhando quem realmente valoriza seus distribuidores, os agentes de viagens”, pondera o vice-presidente da associação, Fernando Santos.

GANHADORES

Companhia Aérea:
Internacional: American Airlines;
Nacional: Azul Linhas Aéreas;

Hotel:
Rede Hoteleira: MELIA HOTELS INTERNACIONAL;
Resort:  Iberostar Hotels & Resorts;

Cia Marítima: MSC Cruzeiros;

Destino / Operadora:
Caribe: Nascimento Turismo;
América Norte: RCA Turismo;
América Sul: CVC;
Europa: Abreu;
Ásia, África e Oceania: Designer Tours;
Brasil: CVC;
Turismo Especialidade (luxo, ecoturismo, aventura, etc): Ambiental;

Consolidador:
Aéreo: Ancoradouro Consolidadora;
Hoteleiro: Trend Operadora;

Destino Nacional:
Estado: Ceará;
Cidade: Natal;

Destino Internacional:
País: Estados Unidos;

Serviços Turísticos:
Despachante de Vistos consulares: Schultz;
Mídia Especializada em Turismo: Panrotas;
Cartão de Assistência em Viagem: GTA – Global Travel Assistance;
Receptivo: Luck Receptivo;
Sistema de Gestão – BackOffice: Monde Sistemas;
Corretora de Câmbio:  Confidence Câmbio;
Transportadora Turística Rodoviária: Monte Alegre;

Locadora de Veículos:
Nacional: Localiza;
Internacional: Hertz;

PERSONALIDADE AVIESP: Celso Guelfi

Ascom AVIESP