É grande a expectativa para os jogos desta semana da Copa Verão de Beach Soccer. As partidas começam nesta segunda-feira (6) e seguem até a próxima sexta-feira (10), quando serão conhecidos os dois finalistas da primeira fase da competição, que é realizada pela Federação Paraibana de Beach Soccer, com apoio da Prefeitura de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).

De acordo com a programação divulgada pela Federação Paraibana de Beach Soccer (FPBS), a rodada começa nesta segunda-feira (6), a partir das 20h, na arena montada nas areais da praia do Cabo Branco, em frente ao Sesc Hotelaria e Corpo de Bombeiros. Na oportunidade estarão em ação as equipes do CCCLB do Alto do Mateus e Clube Maníacos

Na quarta-feira (8), também com início às 20h, jogam SC/Real Madri e Mocidade/Laboratório Carlos Chagas. A programação será encerrada na sexta-feira (10), com uma rodada dupla que tem clima de decisão. Na preliminar, marcada para 20h, jogam Clube Maníacos e SC/Real Madri e na principal, a partir das 21h, estarão em ação CCCLB do Alto do Mateus e Mocidade/Laboratório Carlos Chagas.

O presidente da Federação Paraibana de Beach Soccer, Ailton Cavalcante, acredita que a semana promete uma boa movimentação no Beach Soccer. “Estamos na reta final dessa disputa feminina e na sexta-feira teremos os dois finalistas da primeira fase e os quatro que disputarão a segunda fase com um cruzamento olímpico. Vamos ter grandes emoções ao longo desta semana”.

Secom JP
Foto:  Larissa Keren – G1