Teatro nas nuvens no Shangri-La Hotel At The Shard Londres

0
London Eye and St Paul's view by night - Shangri-La Hotel, At The Shard, London Divulgação

Serviço de teatro particular e exclusivo é atrativo oferecido em luxuosas suítes do hotel da rede asiática

O Shangri-La Hotel, at The Shard, Londres fez parceria com os novos serviços “privados e on demand” de companhias teatrais inglesas para oferecer uma série de peças íntimas a hóspedes residentes e não residentes do hotel. As peças começaram a ser exibidas esse mês e continuam em cartaz até (31) de janeiro de 2019. Performado nas suítes tidas como as mais altas entre os hotéis de luxo de Londres, o espetáculo “Teatro nas Nuvens” é a forma mais exclusiva através da qual o gênero teatral pode se manifestar.

A idéia foi lançada por Melanie Fullbrook, Freddie Hutchins e Lucy Eaton – três atores que se conheceram na Universidade de Cambridge e se apaixonaram pela idéia de reviver esse momento intimo que o teatro perdeu. Resgatando a natureza aristocrática das artes, sua companhia teatral Revels in Hand faz as apresentações em uma luxuosa suíte assinatura do Shangri-La Hotel, At The Shard, que incluem duas peças de Noël Coward, e outra de John Van Druten.

Acomodado próximo ao palco, o público é convidado a curtir cada peça bem de perto, o suficiente para ver nitidamente as expressões nos rostos do elenco. Essas reuniões íntimas, aliás, eram comuns a época de Shakespeare, quando se juntavam atores para uma performance particular, prática muito apreciada pela aristocracia e pela realeza britânica. A companhia Revels in Hand traz, portanto, para a atualidade essa clássica experiência e cria uma nova oferta de luxo, com o teatro em sua mais pura forma.

Junte a isso as belíssimas e espaçosas suítes do hotel, com banheiros revestidos em mármore, piso aquecido, interiores elegantes e sofisticados, combinando mármore, seda e madeira clara, e tem-se aí uma atmosfera requintada e elegante, em uma noite inesquecível. Não bastasse tudo isso, as janelas de vidro do chão ao teto exibem vistas panorâmicas de alguns dos marcos mais famosos de Londres, como o Big Ben, a Catedral de St. Paul, a Tower Bridge e a Torre de Londres.

Para o espetáculo “Teatro nas nuvens” paga-se em torno de 109 dólares. Com o pernoite na suite, a experiência custa a partir de 874 dólares. Ambos incluem duas taças de champagne e seleção de canapés, durante o intervalo. 

PERFORMANCES NO SHANGRI-LA HOTEL, AT THE SHARD, LONDRES

  • Quinta-feira, 8 de novembro: Bell, Book and Candle, de John Van Druten – comédia teatral
  • Quinta-feira, 6 de dezembro: Voz da Tartaruga, de John Van Druten – comédia teatral
  • Quinta-feira, 31 de janeiro: Voz da Tartaruga, de John Van Druten – comédia teatral

Os ingressos para apresentações no Shangri-La Hotel, at The Shard, em Londres estão disponíveis para reservas em: https://www.designmynight.com/london/whats-on/theatre/theatre-in-the-clouds

Quem preferir, pode optar pelo pacote completo que inclui show e uma noite de hospedagem em suite de luxo, Café da manhã inglês para 2 pessoas, servido no Restaurante e Lounge TĪNG; Dois ingressos para o espetáculo teatral em uma suíte assinatura Shangri-La (datas acima) ; Duas taças de champanhe e uma seleção de canapés; Wifi complementar; Uso da academia Sky e da piscina de borda infinita Sky Pool. A partir de 874 dólares.

Os ingressos para as apresentações no Shangri-La Hotel, no At The Shard, em Londres e no pacote noturno de hotéis estão disponíveis para reservar em: http://www.shangri-la.com/london/shangrila/offers/section/rooms-suites/details / quartos-suites / teatro-in-the-clouds / 

Sobre Shangri-La Hotels and Resorts

Shangri-La Hotels and Resorts, com sede em Hong Kong, reune atualmente mais de 100 hotéis cinco estrelas, com um estoque de mais de 41.000 apartamentos de luxo, com extensas instalações e serviços upscale. Os hotéis estão localizados na Austrália, Canadá, China continental, Fiji, França, Hong Kong, Índia, Indonésia, Japão, Malásia, Maldivas, Maurício, Mongólia, Mianmar, Filipinas, Catar, Singapura, Sri Lanka, Sultanato de Omã, Taiwan, Tailândia, Turquia, Emirados Árabes Unidos e Reino Unido. O grupo tem um substancial pipeline com projetos futurs em desenvolvimento na Austrália, China continental, Camboja, Indonésia, Malásia e Arábia Saudita. Para mais informações, visite www.shangri-la.com.

Assessoria