Sítio Tambaba abre Festejos Juninos de Conde no Litoral Sul da Paraíba

0
divulgacao

A programação dos festejos juninos do município inicia nesta sexta-feira (14), com a Festa de Santo Antônio, no Assentamento Tambaba

Pelo terceiro ano consecutivo, a cidade cria polos culturais com noites de festas em Tambaba, Pousada, Jacumã e Colônia de Pescadores. No Centro de Conde, ponto principal da festa, os shows e apresentações de grupos culturais, acontecem nos dias (23) e (24) de Junho na Praça Pedro Alves. A abertura da festa acontece no Sítio Tambaba, tem início às 20h30 e será animada pelo Grupo de Forró Boi Kará, do município de Conde. Este ano o São João homenageia o centenário de Jackson do Pandeiro com o tema “Jacksomos de Conde”

Buscando sempre valorizar os artistas locais, a Prefeitura de Conde vai mesclar nomes conhecidos como Amazan, Os Fulano, Luizinho Calixto, entre outros, com artistas locais, destacando o grupo Boi Kará, Forró Ripa na Chulipa, Forró do Nosso Jeito e Forró Jacoca.

O Coordenador de Cultura, Marcos Antônio reforçou a importância da realização dos festejos nas comunidades. “Iniciar os festejos juninos nas comunidades é muito importante, valorizamos a região. Em Tambaba, um espaço alegre, uma festa para as famílias, com música de qualidade, comidas típicas e muito forró está sendo preparada com muita organização. A Prefeita Márcia Lucena mais uma vez apoiou a ideia da festa dividia em polos culturais e o resultado novamente será o melhor possível”, enfatizou.

A programação nas comunidades acontecerá nos dias 14, 15, 24 e 28. Depois de Tambaba, a Pousada vai fazer a festa no dia 15 de junho. No dia 24, nas comemorações do Padroeiro de Jacumã, São João Batista e finalizando os festejos, o São Pedro será comemorado na Colônia de Pescadores, também em Jacumã.

Confira a programação completa das noites de festa nas comunidades:

Dia 14/06 – Sexta-feira

Sítio Tambaba

20h30: Grupo BoiKará

Dia 15/06 – Sábado

Pousada de Conde

20h30: Grupo de Forró Jacoca

Dia 24/06 – Segunda-feira

Jacumã (Paróquia São João Batista)

19h30: Ripa Na Chulipa

Dia 28/06 – Sexta-feira

Colônia de Pescadores (Jacumã)

22h: Forró do Nosso Jeito

Ascom

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here