Rota Cultural Raízes do Brejo 2019 já tem datas definidas

0
Imagem: Divulgação

Reunidos em Serra da Raiz, no Brejo paraibano, na tarde desta quinta-feira, (21) de março, os prefeitos dos nove municípios que compõem a Rota Cultural Raízes do Brejo, definiram as datas para a edição de 2019, do evento,que esse ano, acontece de (20) de setembro a (1º) de dezembro

Para os gestores dos municípios envolvidos a Rota Cultural Raízes do Brejo vem se firmando como um espaço de valorização das riquezas naturais, culturais e gastronômicas de cada município envolvido, possibilitando a geração de renda para os artesãos e empreendedores dos municípios e atraindo cada vez mais visitantes e turistas interessados em experienciar o que cada município tem de melhor.

Como vem acontecendo nas edições anteriores, o Raízes do Brejo começa pelo Município de Belém e termina no município de Pilõezinhos.

Durante a programação da Rota Cultural Raízes do Brejo acontecem trilhas, oficinas, exposições, feiras de gastronomia e artesanato, visitas a engenhos, apresentações teatrais, encontro de violeiros, cavalgadas, além de shows com artistas da terra.

O evento passará pelas cidades de Belém, Alagoinha, Duas Estradas, Lagoa de Dentro, Serra da Raiz, Borborema, Dona Inês, Pipirituba e Pilõezinhos.

O Raízes do Brejo é uma idealização do Fórum de Turismo do Brejo Paraibano e é organizado e realizado em parceria com os Municípios integrantes da Rota.

Confira as datas:

Redação                                            *Com informações da Assessoria do Fórum do Brejo

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here