por Max Oliveira

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), apoia a realização do Roller Novembro Azul de Patins, no Parque da Lagoa, neste domingo (25). O evento será realizado das 10h às 17h, com atividades recreativas de patins, além de oficinas e sorteio de brindes para os participantes

De acordo com o coordenador de esportes radicais da Sejer, Jason Alexander, o evento é voltado para todos os públicos, inclusive para quem deseja iniciar nos patins, aprender manobras e técnicas da modalidade esportiva com os instrutores disponíveis para as aulas gratuitas.

“É mais um evento para incentivar os esportes radicais em João Pessoa, em parceria com o movimento Amigos dos Patins. Será praticamente um dia de aulas em diversas modalidades, com a participação de instrutores daqui da cidade e também de Recife. Queremos promover uma integração entre os praticantes e atrair novos patinadores”, disse.

Confira a programação:

10h às 12h – Aulão Inline para todos os níveis de patinadores, com os instrutores de Recife, Marcio Paixão, Paulo APS, Rafael Pena e Sérgio Pena.

14h – Oficinas de Downhiil com Anderson Dantas, campeão brasileiro da modalidade. Oficinas de Jamp, com cones, obstáculos, disco, caixote e rampas. Participação do grupo Rhinnos Hockey e do grupo do Street.

15h – Roller resistência (várias ladeiras)

17h – Roller intermediário (nível 2)

Secom JP