Por Danilo Teixeira Alves

A Paraíba vai fazer parte da Rota 101 Nordeste, um dos itinerários de maior vocação turística-cultural do País, que conta também com as participações dos Estados de Alagoas, Pernambuco e Rio Grande do Norte. A informação é da Secretaria de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba (Setde).

“Esta semana já vamos assinar o contrato para formalizar a participação da Paraíba na Rota 101 Nordeste”, confirmou o secretário de Turismo Laplace Guedes. “A permanência da Paraíba, juntamente com os outros três Estados, é o que faltava para consolidarmos a rota”, afirmou.

O ‘Destino Paraíba’ vai ser apresentado já na próxima edição do Salão de Turismo Rota 101 Nordeste, que acontece entre os dias 6 e 8 de agosto no Centro de Convenções de Pernambuco. Na ocasião, haverá presença de operadores, agentes de viagens, hoteleiros e representantes de várias cidades turísticas.

E nesta quinta-feira, (!6) será o lançamento em João Pessoa e a Secretaria de Estado de Turismo e Desenvolvimento Econômico e PBTUR convidam  todas as prefeituras da Paraíba e trade turístico para a apresentação no auditório da PBTUR.

unnamed (3) (1)

Panrotas & O Concierge
Imagens: Divulgação