Já com a temperatura mais amena, anunciando a nova estação, a abertura da programação do Outono das Cores ocorreu no último domingo, 22 de março, com apresentação da Orquestra Jovem de Garibaldi. O evento foi realizado no Mirante Bella Visione, junto à Praça da Ermida.

A Orquestra se apresentou durante uma hora executando sucessos consagrados por grandes artistas. Entre as canções estiveram Night Fever Medley, Ob-La-Di, Ob-La-Da e The Twist, coordenadas pelo maestro Luiz Carlos Zeni Junior.

A programação do Outono das Cores segue até o 20 de junho, com diversas atrações culturais, gastronômicas e religiosas, bem como feiras e eventos da comunidade. A secretária de Turismo e Cultura, Ivane Fávero, pondera que o município segue em busca de atrações diferenciadas a cada nova estação, com o intuito de atrair turistas e oferecer boas opções de lazer à comunidade. “Garibaldi possui uma cultura rica que se reflete em seus eventos, comemorações, gastronomia e em seus tradicionais espumantes. Muito disso é herdado de nossos antepassados e se refletirá de modo especial agora que se comemoram os 140 anos da imigração italiana no Brasil”.

O Outono das Cores é uma realização da Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura. Mais informações pelo telefone (54) 3462 8235.

Orquestra Jovem de Garibaldi_Créditos Verônica Grassi (2)
Foto: Verônica Grassi
Orquestra Jovem de Garibaldi_Créditos Verônica Grassi (3)
Foto: Verônica Grassi
Ascom Garibaldi / SETUR
Fotos: Verônica Grassi