Comitiva da Paraíba visita porto de Guangzhou

Participantes da Missão Empresarial serão recebidos pelo Consulado-Geral do Brasil na cidade

A um dia do início da programação em cidades da China e Emirados Árabes, empresários paraibanos participantes da Missão Empresarial Brasil-China já estão em Guangzhou, na China. O grupo recebeu, com exclusividade do comitê organizador da Canton Fair, as credenciais da feira, que começa nesta quarta (15).

Além dos compromissos já firmados, quando ainda estavam no Brasil, a comitiva paraibana confirmou mais uma visita empresarial. Acompanhados do ministro Fernando Jablonski, Chefe do Setor Comercial do Consulado-Geral do Brasil em Guangzhou, todos farão uma visita ao porto da cidade, o maior da zona sul da China, que possui um papel muito importante na economia e transporte das províncias vizinhas e do país. Em e-mail, o ministro parabenizou a iniciativa dos organizadores da Missão Empresarial e citou o Brasil como o maior parceiro comercial da China, tendo Guangzhou como uma das principais ferramentas.

 Do dia 15 ao 22, os empresários cumprem agenda de eventos e visitas que inclui participação na Canton Fair, encontro com a diretoria do Ali Baba (maior e-commerce do mundo), visita à Câmara de Comércio da província de Hangzhou, à cidade de Abu Dhabi e à cidade de Dubai, onde serão recebidos por representantes do Governo.

Pauta
Fotos: Divulgação