Ferando Gagliardi
Ferando Gagliardi

Meliá Hotels International recebe prêmio TOP AVIESP 2015 como Melhor Rede Hoteleira Internacional

Em abril, a Meliá Hotels International recebeu pelo 2º ano consecutivo o prêmio TOP AVIESP 2015. Mais uma vez, a Companhia foi eleita pelos agentes de viagens como a Melhor Rede Hoteleira Internacional. A cerimônia de entrega dos prêmios para os contemplados aconteceu durante a abertura oficial da 38ª edição da AVIESP – Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo, no Teatro Municipal José Castro Mendes em Campinas.

Foram concebidas oito categorias em um total de 26 prêmios. O prêmio é muito esperado pelas empresas do turismo pois é obtido por voto direto dos agentes de viagens. Os critérios avaliados são a Qualidade dos Serviços, Respeito e Ética, Equipamentos e Condições Comerciais oferecidos aos agentes de viagens, seus clientes e o consumidor final.

O prêmio tradicional contempla também outras categorias de fornecedores turísticos, como Companhias Aéreas nacionais e internacionais, Locadoras de Veículos, Operadoras de Turismo, Personalidades, entre outras do segmento de turismo.

 “Para nós é um grande feito e um importante reconhecimento”, comenta Fernando Gagliardi, Diretor de Vendas e Distribuição da Meliá Hotels International Divisão Brasil que recebeu o prêmio na ocasião.

Sobre o Prêmio TOP AVIESP 2015 – O objetivo do Prêmio TOP AVIESP é valorizar e reconhecer publicamente empresas do turismo brasileiro; elencar os melhores fornecedores para os agentes de viagens e determinar ou certificar fornecedores, com a intenção de estabelecer critérios de aprovação para o mercado de agências de viagens.

Sobre a AVIESP 2015 – A 38ª AVIESP, realizada no Expo Dom Pedro, em Campinas, nos dias 10 e 11 de abril, foi a maior edição da história da entidade. Em 2015, a associação alcançou o recorde de público de 5.183 visitantes (+21%), superando os 4.286 do ano passado.

Ascom