Evento acontece nesta sexta-feira (17) e inscrições ainda podem ser feitas no Sebrae

O educador e filósofo, Mário Sérgio Cortella, considerado um dos mais conceituados palestrantes do país, estará em Campina Grande, nesta sexta-feira (17), para proferir a palestra “Cenários turbulentos, mudanças velozes”, às 19h, no Garden Hotel. Cortella irá abordar as mudanças no mundo dos negócios, competência, organizações, gestão do conhecimento, atitude propositiva, gestão do estoque de conhecimento e inteligência estratégica.

Para participar do evento é preciso inscrever-se previamente no site www.sebraepb.com.br ou pelo telefone 0800-570-800. As inscrições custam R$50,00. A gestora da Educação Empreendedora do Sebrae em Campina Grande, Nilvânia Souza, destacou que as micro e pequenas empresas precisam estar preparadas para os novos desafios econômicos da atualidade. A expectativa é que 700 pessoas participem da palestra.

“Estamos oferecendo a oportunidade do pequeno empresário se preparar para o acirramento da concorrência e para o menor ritmo de expansão econômica previsto por especialistas para este ano. A palestra desse renomado filósofo ajudará na criação de estratégias de superação”, disse Nilvânia. O evento é uma realização do Sebrae Paraíba e da Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande (ACCG).

Filósofo, doutor em Educação pela PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo) e professor na mesma entidade há mais de 35 anos, Cortella também é comentarista da rádio CBN e autor de diversos livros, como “A escola e o conhecimento – fundamentos epistemológicos e políticos” (14ª edição – 2013), “Nos labirintos da moral – com Yves de La Taille” (10ª edição – 2012) e “Não nascemos prontos! – provocações filosóficas” (15ª edição – 2013).

Serviço
O que: Palestra “Cenários turbulentos, mudanças velozes”, com Mário Sérgio Cortella
Quando: sexta-feira (17)
Hora: 19h
Onde: Garden Hotel, Campina Grande
Inscrições para palestra: www.sebraepb.com.br no link Cursos e Eventos
Mais informações: 0800-570-0800

SEBRAE
Foto. Divulgação