Kempinski avança planos de desenvolvimento no Caribe

0
Cabrits Resort & Spa Kempinski Dominica divulgacao

Michael J. Schoonewagen é nomeado gerente geral do novo Cabrits Resort & Spa Kempinski Dominica

Após a inauguração do primeiro hotel de cinco estrelas em Cuba, o Gran Hotel Manzana Kempinski La Habana, a Kempinski continua sua expansão seletiva no Caribe com o anuncio da abertura do novo Cabrits Resort & Spa Kempinski Dominica em 2019.

Este luxuoso refúgio é rodeado pelo Parque Nacional Cabrits, na Comunidade da Dominica. Conhecida por sua beleza natural e ecoturismo, Dominica é localizada na região das Pequenas Antilhas do Caribe, e é o lar de 365 rios, cachoeiras e fontes termais. O Cabrits Resort & Spa Kempinski Dominica foi concebido para preservar o equilíbrio natural entre a terra e o mar, e ao mesmo tempo para garantir uma experiência moderna e contemporânea.

A Kempinski nomeou Michael J. Schoonewagen como Gerente Geral do Cabrits Resort & Spa Kempinski Dominica. Michael é um hoteleiro experiente, com cerca de 30 anos de experiência e profundo conhecimento em resorts de luxo, aperfeiçoado ao longo da sua carreira por toda a Europa, Pacífico Sul, Oceano Índico e Caribe, com renomadas marcas de luxo. Michael liderará a equipe de abertura do primeiro resort da Kempinski em Dominica, trabalhando em estreita colaboração com a Range Developments, para posicionar a ilha como um novo destino de viagem de luxo na região.

Michael J. Schoonewagen divulgacao

Comentando sobre esta nomeação, Xavier Destribats, COO da Kempinski para as Américas, diz: “Estamos muito felizes em dar as boas vindas a Michael como membro da família Kempinski. Com seu histórico de sucesso no gerenciamento de propriedades de luxo e sua experiência focada no segmento de ultra luxo, estou confiante de que Michael ajudará atingir os nossos objetivos na região com a inauguração do Cabrits Resort & Spa Kempinski Dominica no próximo ano. ”

Michael acrescenta: “É um grande privilégio fazer parte da família Kempinski e liderar este desenvolvimento empolgante em Dominica. Há muito eu admiro o espírito pioneiro e a empatia cultural da Kempinski como uma marca de luxo, e espero construir raízes extensas para criar o melhor destino de luxo do Caribe “.

Para mais informações www.kempinski.com