Hotel Boutique “Palihouse Miami Beach” abre com assinatura de Avi Brosh

0
divulgacao

Marca independente de hotéis boutique de Los Angeles marca expansão de costa a costa dos EUA com abertura de empreendimento no coração de Miami Beach

Avi Brosh, o famoso hotelier de Los Angeles, levará sua releitura do luxo moderno em hospedagens de longa duração para a Costa Leste dos Estados Unidos, no segundo trimestre de 2019, com o já bastante esperado Palihouse Miami Beach.

Como a mais recente abertura no portfolio que rapidamente se expande da Palisociety, o Palihouse Miami Beach está localizado na Indian Creek Waterway, em um edifício em estilo Art Deco recentemente restaurado, de frente para a Biscayne Bay, a duas quadras da praia e próximo de alguns dos melhores restaurantes, lojas e atrações voltadas à arte e à cultura da área. O hotel está sendo desenvolvido pelas empresas locais Scott Robins Companies, Inc. e RB Green Companies.

O Palihouse Miami Beach, originalmente chamado de Greenbrier Hotel na década de 1940, foi redesenhado e reformado para ficar como um lodge de praia contemporâneo ao estilo da costa leste dos Estados Unidos, com um toque “boho”, estética inspirada no Mediterrâneo. Todos os aspectos do design, criados por Brosh e pelo time da Palisociety, refletem o estilo irreverente e confortável que fizeram a fama da marca, com um mix de toques modernos e materiais envelhecidos, detalhes táteis e visuais, além de mobiliário feito sob medida que mistura padrões e texturas. O Palihouse Miami Beach terá para oferecer 71 apartamentos e studios de metragem bem maior que o padrão, com quartos de configuração king e queen, quase todos com uma pequena cozinha.

O empreendimento também contará com o Greenbrier Swim & Social, um lounge no lobby com cocktail bar, dividido entre o pátio interno e a piscina externa, servindo comida e bebida o dia inteiro. Hóspedes também terão acesso ao Palihouse Miami Beach Beach Club e a um pier.

O Palihouse Miami Beach é o primeiro empreendimento hoteleiro da Palisociety na Costa Leste dos Estados Unidos, que vem se juntar a um portfólio de hotéis que incluem os premiados Palihouse Santa Monica, Palihouse West Hollywood, Palihotel Melrose Avenue, o recém-inaugurado Palihotel Seattle e outras propriedades que serão brevemente anunciadas em Los Angeles, San Francisco e Portland.

“Palihouse Miami Beach é um projeto hoteleiro muito especial para nós, pois representa nosso debut na Costa Leste e vem com aquele toque “Pali” que com certeza terá destaque no mercado”, disse Brosh. “Nossa mira estava voltada para Miami Beach há muito tempo e estes eram a oportunidade, os parceiros e a propriedade que estávamos esperando”.

“Miami é nossa casa e tivemos a sorte de trabalhar em alguns projetos incríveis na região. Podemos dizer, com toda certeza, que o Palihouse Miami Beach será um empreendimento sem precedentes em Miami Beach” afirma Scott Robins, fundador da Scott Robins Companies, Inc. “Estamos muito orgulhosos em trazer este hotel e seu olhar criativo para a cidade, em conjunto com a RB Green Companies, com Avi e seu time”.

O Palihouse Miami Beach está localizado no número 3101 da Indian Creek Drive, em Miami Beach, e está programado para iniciar suas atividades no segundo trimestre de 2019. Para mais informações, visite www.palisociety.com ou siga @palisociety.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here