Na foto, durante a Aviesp do último ano, Marcus Vinícius (Hardman Hotel), Claudio J S Junior (Festival JPA) e Clara Campos (Mussulo Resort).

A 38ª AVIESP – Expo de Negócios em Turismo começa nesta quinta-feira (09), em Campinas, interior de São Paulo, e terá a participação dos principais fornecedores de turismo do País e estrangeiros, com forte potencial de vendas. A Feira é um referencial para os profissionais do turismo, em especial, os agentes de viagens, que terão a oportunidade de participar de palestras e debates sobre assunto inerentes ao segmento, assim como conhecer os roteiros que estarão sendo apresentados no Expo Dom Pedro, na sexta-feira (10) e sábado (11).

A Feira de Turismo é uma excelente oportunidade para fechamento de negócios, além das capacitações e relacionamentos entre os fornecedores. Para aproveitar o ambiente de negócios, o diretor do Festival do Turismo de João Pessoa, Claudio J S Junior, estará presente na AVIESP, mais uma vez, para buscar novos relacionamentos e visitar os fornecedores para convidá-los a participar do Festival JPA, considerado o maior evento de turismo do Norte e Nordeste.

O Festival do Turismo de João Pessoa será realizado nos dias 17 e 18 de outubro no Centro de Convenções de João Pessoa, e já tem confirmadas as participações de grandes fornecedores que estarão retornando, e outros que estarão presentes pela primeira vez. Na edição do ano passado, o evento reuniu mais de 2,5 mil profissionais do turismo do Nordeste, e esse número tem refletido diretamente no aumento de interesse de participação de novas empresas do Brasil e, principalmente, do exterior.

Festival JPA