Na foto, Breno, Cláudio e a coordenadora de Turismo de Campina Grande, Catharine Brasil, e a presidente da PBTur – Empresa Paraibana de Turismo, Ruth Avelino, que estão participando do Fórum.

Superar desafios, trocar experiências, fechar novos negócios e ampliar parcerias. Com a participação de mais de 1,1 mil profissionais do turismo, a 13ª edição do Fórum Panrotas discute em São Paulo as principais tendências desse setor com as maiores lideranças do País, que avaliam e debatem os novos rumos do turismo nacional, atentos ao mercado internacional. O Fórum foi aberto nesta terça-feira (24) e será encerrado na quarta-feira (25), no Golden Hall do WTC Events Center.

Antenados nesse processo de acelerada transformação, os diretores do Festival do Turismo de João Pessoa, Cláudio J S Junior e Breno Mesquita, estão participando do evento ativamente, buscando também fechar novas parcerias e renovar as que já estão presentes no Festival JPA. A maioria dos fornecedores do Festival paraibano está presente no Fórum, criando uma expectativa otimista de fechamento de parcerias. O evento na capital paulista é um momento único para esse relacionamento.

Um dos palestrantes do Fórum, o ministro do Turismo, Vinicius Lages, deu o tom do atual momento do turismo brasileiro e que serve de referência para todo o segmento. “Não é ano para ficar de braços cruzados”, pontuou o ministro, afirmando ainda que “o brasileiro precisa sonhar com o Brasil. E é isso que queremos fazer por meio de uma estrutura digital com material de qualidade para promoção de experiências”, enfatizou.

O Festival JPA

O Festival do Turismo de João Pessoa será realizado nos dias 16 e 17 de outubro de 2015, no Centro de Convenções de João Pessoa, e já é considerado o maior evento de turismo na região em número de participantes.

Ascom Festuris JPA