Festejos Juninos em Conde contam com ações especiais para garantir segurança da festa

0
Guarda Municipal de Conde, Litoral Sul da Paraíba, já está a postos para garantir a segurança e a tranquilidade dos Festejos Juninos - Foto: Divulgação

Pensando no bem estar e tranquilidade para que a população e os visitantes possam curtir os festejos juninos no município de Conde sem preocupação, a Prefeitura por meio da Coordenadoria de Cultura que está organizando o evento na cidade, preparou em parceria com a Guarda Civil Municipal, um esquema especial de segurança para a festa.

A Coordenadoria de Mobilidade e Trânsito (CMT), preparou o esquema de trânsito para garantir mobilidade e facilidade no deslocamento de veículos na região. Os Guardas Municipais e Agentes de Trânsito estarão na região para orientar os motoristas. Lembrando que durante os dois dias de festa no centro, a Coordenadoria criou espaço específicos para estacionamentos gratuitos mas proximidades da Praça Pedro Alves e da feira livre. Os estacionamentos estarão com placas indicativas.

Corpo de Bombeiros já estão preparados para atender os festejos juninos no Conde – Foto: Divulgação

As polícias Civil e Militar e o Corpo de Bombeiros também estarão presentes na festa, garantindo tranquilidade para quem estiver no município para conferir os shows de Luizinho Calixto, Amazan, entre outras atrações que prometem animar a cidade nos dias (23) e (24) de junho.

As equipes da Secretaria de Saúde também estarão com esquema especial de atendimento para a população. O Pronto Atendimento (Policlínica), estará com seu plantão de 24 horas funcionando normalmente, com todo o seu quadro (médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem). Na Praça Pedro Alves, haverá ambulância para atendimento com enfermeiro e técnico de enfermagem.

As equipes da Guarda Municipal também farão rondas na região com motos e viaturas, da mesma forma que a Polícia Militar também atuará nas áreas onde estará acontecendo a festa e em regiões próximas.

Secomd

 

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here