Exame de proficiência em inglês é requisito para estudar no exterior

0

Quem está planejando estudar no exterior tem que se submeter ao TOEFL iBT, exame de proficiência de inglês mais exigido internacionalmente, que certifica o nível de inglês do estudante em quatro habilidades (leitura, escrita, audição e fala). O TOEFL é o teste mais recebido pelas universidades dos EUA, Canadá, Alemanha, França e outros países, principalmente nas seleções para mestrado, doutorado e intercâmbio no exterior.

Em João Pessoa, o Yázigi Ruy Carneiro é credenciado como centro aplicador do exame e também oferece cursos preparatórios para quem vai se submeter ao TOEFL. As aulas começam no próximo sábado, dia (9) de fevereiro. A conquista do certificado é um dos importantes passos para que brasileiros estejam aptos a estudar em universidades estrangeiras.

A preparação é feita através do aprofundamento e da sistematização do conhecimento linguístico que os alunos já possuem nas habilidades de compreensão auditiva, leitura e expressão oral e escrita. Os materiais são especificamente elaborados com intuito de preparar o aluno para lidar satisfatoriamente com as habilidades testadas nas quatro partes que compõem o teste.

Como a proficiência em uma língua estrangeira e a habilidade de escrever nesta língua só podem ser atingidas depois de um período relativamente extenso de estudo do idioma, é necessário que o interessado agende um simulado na escola para avaliar se tem conhecimento suficiente para acompanhar a turma. O simulado é grátis e deve ser agendado pelo telefone 3044 8000.

Serviço:
Curso preparatório para o TOEFL iBT
Início: 09/02
Local: Yázigi Ruy Carneiro
Informações: 3044-8000

 

Yázigi

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here