Estreia da festa “Aleluia” agitou sexta-feira Santa em Milagres

0
Festa Aleluia - Foto Ariel Martin / Divulgação

Praia, música, alto astral e muita badalação. Essa é a receita perfeita para uma experiência inesquecível à beira-mar. Assim foi a segunda noite de festa em São Miguel dos Milagres, em Alagoas. Reunindo famosos e digital influencers, a festa “Aleluia”, promovida pelas duas agências mais queridinhas do Nordeste  – Carvalheira e Tamo Junto -, estreou e garantiu a energia positiva do feriado.

O local escolhido para receber a festa foi a Praia do Marcineiro, que contou com uma belíssima vista para o mar. No palco, o DJ holandês Bakermat, os DJs paulistas Pontifexx, Ari Bozza e o pernambucano Ralk tomaram conta das carrapetas com seus mashups e setlist contagiantes. Passaram por lá Yanna Lavigne, Polliana Aleixo, Marcelo Melo Jr, Murillo Lima e mais.

O último dia de agito será neste sábado (31) com a já conhecida “Borogodó”. Realizada pela Carvalheira no litoral pernambucano e em Fernando de Noronha, a festa será comandada pelo projeto ‘Axé 90°’, formado pela união dos cantores Tatau (ex-Araketu), Reinaldinho (ex-Terra Samba) e Ninha (ex-Timbalada) – ícones do axé baiano. Além deles, haverá apresentação da banda Dibôa e dos DJs Felipe Mar e Botelho.

Assessoria