Karina Cedeño

Mais de 10% das atrações da Disney serão fechadas no próximo mês, por conta da construção do espaço temático de Star Wars. O projeto, de acordo com o CEO do parque, Bob Iger, será a maior expansão já feita no que se refere a espaços temáticos do complexo.

De acordo co informações divulgadas no blog da Disney, algumas atrações serão fechadas permanentemente a partir do dia 11 do próximo mês, como é o caso da Big Thunder Ranch – que inclui o Big Thunder Ranch Barbecue, o Big Thunder Ranch Petting Farm e o Big Thunder Ranch Jamboree.

Enquanto isso, as atrações ao longo do Rivers of América, que incluem o Mark Twain Riverboat e o Barco à Vela Columbia, a Toca do Pirata no Tom Sawyer Island, o Davy Crocket Explorador Canoas e o show “Fantasmic!” serão temporariamente fechadas.

Além disso, o Disneyland Railroad também terá as atividades encerradas por uma quantidade indeterminada de tempo, assim como todas as suas estações.

A franquia Star Wars pode ser considerada uma resposta à concorrência do Universal Studios, que planeja lançar um parque dedicado ao mundo de Harry Potter.

Ainda ão há informações sobre quando as atrações serão reabertas.

Panrotas

Foto: Divulgação

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here