Diretoria da ABIH Paraíba toma posse e pretende ampliar número de associados

0
divulgacao

A Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba (ABIH-PB) elegeu a sua nova diretoria para completar o Biênio 2018/2020

A posse aconteceu na sede da entidade no dia 1º de novembro, durante uma reunião administrativa. A empresária Manuelina Hardman permanecerá à frente da associação e estabeleceu como uma das prioridades o crescimento do número de associados, procurando ampliação com os empreendimentos instalados no interior da Paraíba.

Na opinião da presidente da entidade, Manuelina Hardman, a associação tem contribuído para consolidar o destino e atrair novos turistas, pela representatividade dela no mercado paraibano de turismo, tendo em vista o forte investimento que os associados fizeram em capacitações e treinamentos de agentes de viagens durante o ano, em parceria com o Governo do estado. “Existe um relativo fluxo de turistas, mas ainda temos muitas dificuldades que são inegáveis e não podemos ocultá-las”, afirmou a diretoria.

Atualmente, a ABIH-PB possui no seu quadro 26 associados entre hotéis, pousadas e hostels, o que representa 2.117 UHs (Unidades Habitacionais), gerando emprego para 1.265 pessoas. De acordo com Manuelina Hardman, a ABIH-PB irá manter as ações de capacitação junto às agências de viagens e operadoras de turismo em destinos que têm respondido positivamente na emissão de turistas para o estado, a exemplo de São Paulo e interior, Brasília, Goiânia, Rio de Janeiro, além dos estados nordestinos, como Pernambuco e Rio Grande do Norte, onde existe um intenso fluxo de turistas regionais, principalmente nos finais de semana.

Diretoria 2018/2020:

Presidente:  Manuelina Hardman (Hardman Praia Hotel)

Vice-Presidente: Samir Youssef (Hotel Verdegreen)

Diretor Financeiro:  Rodrigo Pinto (BW Hotel Caiçara)

Diretor Administrativo:  Ricardo Lins (Rede Littoral)

Diretor Institucional:  Francisco Evangelista (Hotel Cabo Branco Atlântico)

Diretor de Marketing: Gustavo Paulo Neto (Hotel Corais de Tambaú)

Conselho Fiscal:

Presidente: Jovani Paulo Neto (Hotel Corais de Tambaú)

Membro: José Inácio Pereira Júnior (Ambassador Flat)

Membro e Adjunto Institucional: Thiago Fortes (Slaviero Essencial Hotel Solmar)

ABIH PB