A CVC está lançando durante a 38ª Aviesp Expo de Negócios em Turismo, que acontece até este sábado (11) em Campinas, fretamentos para o Nordeste saindo do aeroporto de Viracopos. As primeiras cidades contempladas são Natal (RN) e Porto Seguro (BA), mas em breve também serão apresentados fretamentos para Maceió (AL).

“A partir de 4 de julho teremos voos semanais aos sábados para Porto Seguro e Natal saindo de Campinas com a Gol. Esses dois já estão no sistema e disponíveis para a venda dos agentes de viagens”, revelou Rogério Mendes,  gerente da Filial 900 da operadora – responsável pelo atendimento às agências multimarcas da capital e interior. “Também em julho teremos fretamentos para Maceió, que serão lançados em breve”, complementou. Os pacotes serão todos de sete noites.

O executivo falou ainda sobre a temporada de Bariloche, que também estão sendo apresentada aos agentes do interior. A novidade são os pacotes mais flexíveis, que podem ser de quatro a sete noites.

Rogerio Mendes, gerente da Filial 900 da CVC
Rogerio Mendes, gerente da Filial 900 da CVC

Novo sistema – Outra novidade da CVC é a unificação do seu sistema de vendas. Segundo Mendes, até o momento existiam três versões: consumidor final, franquias e agências multimarcas. A nova plataforma foi denominada de “Venda Compartilhada” e já está disponível para todas as agências. “Ele é muito simples e intuitivo e com a unificação, todos os canais contarão com as mesmas funcionalidades”, contou.

 
 
 
 
 
M&E
Fotos: Divulgação