Diego Verticchio

A Princess Cruises, que no Brasil é representada pela Discovery Cruises, está levando para seus cruzeiros o “The Voice of the Ocean”, uma “brincadeira” similar a uma das mais populares competições de canto do mundo. O show ganha vida durante todo o cruzeiro com audições, as famosas cadeiras giratórias, três carismáticos treinadores de equipes e os hóspedes que escolherão o vencedor.

O “The Voice of The Ocean” será apresentado pelo diretor do cruzeiro que na última noite contará com até nove competidores, três treinadores de alto nível, que pode incluir um artistas convidado a bordo, o gerente geral de hospedagem ou o capitão, no “Princess Theater” para a escolha do vencedor.

Assim como o popular programa de TV, o trio de treinadores vai ouvir mas não ver o candidato e decidir desde sua cadeira giratória, com o inconfundível “I Want You” quem fará parte de sua equipe, dando andamento a competição até chegar aos três finalistas. A partir dai, o público votará no vencedor, que será premiado com um troféu e o título de “The Voice of the Ocean”!

“Esta é a mais nova parceria de sucesso da Princess Cruises para cumprir o conceito “Come Back New” (Volte Renovado), seguindo a tendência da indústria de levar a bordo reconhecidos espetáculos de entretenimento, e criando memórias para toda à vida”, afirma o diretor Comercial da Discover Cruises, Pablo Zabala.

Panrotas
Foto: Divulgação

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here