Secretaria de Turismo do Conde (Setur) participa pela segunda vez com um stand no 4º Festival de Turismo de João Pessoa

A Secretaria de Turismo do Conde (Setur) participa pela segunda vez com um stand no 4º Festival de Turismo de João Pessoa apresentando o potencial turístico do município, no Centro de Convenções de João Pessoa. A abertura do evento ocorrerá às 19h de hoje (17/10). O secretário de Turismo, Alexandre Cunha, disse que a prefeitura de Conde, através da Setur, preparou um material gráfico destinado a promover o destino Costa do Conde entre os AGENTES DE VIAGENS e profissionais do turismo de todo o país e exterior.

“Elaboramos um novo institucional gráfico para apresentar nosso potencial turístico em parceria com a Associação de Turismo Costa do Conde, divulgando para os mais de mil agentes e operadores de turismo as possibilidades de HOSPEDAGEM e serviços que o destino Costa do Conde oferece como praias, passeios e mirantes”, destacou o secretário lembrando que os interessados também poderão acessar o novo site promocional do destino.

A Setur estabeleceu parceria com a Associação de Turismo Costa do Conde e, sendo assim, a presidente da ATCC, Vânia Domingues, explicou que o Conde apresentará os mais de 2 mil leitos das POUSADAS, hotéis e flats, além do roteiro Mares Quilombolas.

“Vamos divulgar as belezas das praias, entre outros, com passeios de buggys, a gastronomia com seus crustáceos, e o roteiro rural e cultural, um turismo de vivência que comercializa doces caseiros e oferece caminhadas, contato com a produção agrícola sem agrotóxico e realidade na área quilombola por meio de museu, coco de roda, resadeira e a vivência indígena no Território Macuxi com banho de argila, passeio de caiaque, banho de bica e tudo o mais que a natureza proporciona como poder saborear as frutas da região”, detalhou ela.

Fonte: Mercado & Eventos
Foto: Reprodução