Ideal para jovens que não dispensam adrenalina, o roteiro pela terra do kiwi que começa em Auckland também conta com bungy jump e speed boat

Dez dias de muita emoção, diversão e adrenalina na Nova Zelândia. Esta é a proposta do Contiki, empresa do grupo The Travel Corporation líder em viagens para jovens de 18 a 35 anos, que oferece o roteiro ‘Northern Choice’. Com início em Auckland e término em Christchurch, não faltam oportunidades, durante todo o percurso, de conhecer a cultura da terra do kiwi (ave-símbolo deste país da Oceania), as tradições maori, se aventurar em saltos de bungy jumping ou sentir a adrenalina a bordo de uma voadeira em passeio de speed boat em Huka Falls. Isso sem falar da possibilidade de visitar, in loco, o set de filmagem do longa “O Senhor dos Anéis”, com suas casinhas dignas de conto de fadas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O roteiro ‘Northern Choice’ custa, por pessoa, a partir de US$ 1.665 (sem parte aérea). Inclui transporte em toda a viagem, guia local, 9 noites de hospedagem, 3 jantares e 9 cafés da manhã.

Para mais informações, envie um e-mail para :info@travcorp.com.br