Companhia aérea cabo-verdiana começa operar hoje voos diretos da Ilha de Sal para Salvador

0
Cabo Verde Airlines inicia voos diretos para Salvado à partir de hoje, (24) de junho - Foto: Divulgação

A Cabo Verde Airlines, companhia área cabo-verdiana, reforça operações para Salvador com voos diretos para a ilha do Sal, com ligações à Europa, a partir de (24) de junho

Após um ano do inicio da operação Sal/Salvador/Recife, a partir de (24) de junho, a Cabo Verde Airlines terá voos diretos Sal/Salvador/Sal, sem escala em Recife, com ligações para Lisboa, Paris, e a partir de (1º) de julho Milão e Roma.

A data será marcada com o voo que sairá na segunda feira às 22h (hora local) da ilha do Sal com 118 passageiros e hora prevista de chegada a Salvador à 01h15.

Os voos terão frequência às segundas, quartas e sextas-feiras para rota Sal/Salvador e terças, quintas e sábados na rota Salvador/Sal.  Os passageiros poderão usufruir de 22 lugares em classe comfort e 161 em econômica.

Esta oferta de voos diretos de Salvador à ilha do Sal, procura reforçar a ligação entre Brasil e Cabo Verde, como parte do reforço da presença da companhia no mercado sul americano.

Atualmente, a Cabo Verde Airlines voa também para Recife e Fortaleza, com conexão à ilha do Sal e ligação para todos os destinos europeus da companhia.

Sobre Cabo Verde Airlines

A Cabo Verde Airlines é uma companhia aérea de voos regulares cujo novo hub aéreo opera no aeroporto internacional na ilha do Sal. Desde novembro de 2009 é membro ativo da IATA (International Air Transports Association).

Mais em http://www.caboverdeairlines.com

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here