Equipe de comunicação da Disney com Mariana, Paula Menna Barreto Hall, Jonathan Frontado e Todd Heiden com o “chefe” Mickey

 

Os brasileiros, que já são “habitué” dos parques da Disney em Orlando, estão descobrindo cada vez mais as vantagens de fazer um cruzeiro do grupo. A opinião é do gerente de PR para a Disney Cruise Line, Jonathan Frontado, que depois de passar por São Paulo, e apresentar diversas novidades entre elas dois novos portos no Caribe, esteve no Rio para se encontrar com jornalistas e blogueiros.

“A cada temporada vemos mais brasileiros a bordo dos navios. Nossa percepção é que eles viajam para Orlando, passam cerca de sete dias nos parques e depois embarcam nos cruzeiros. E próximo de Orlando temos dois portos de embarques, Porto Canaveral e Miami, que facilitam muito os turistas que estão nos nossos parques”, afirmou Frontado.

Entre os diferenciais dos navios da Disney para de outras armadoras, Jonathan Frontado lembrou que todos cruzeiros têm em comum os personagens principais a bordo. “Todas as viagens têm personagens como Mickey, Minnie, Pateta e toda turma. A diferença é que cada navio tem outros tipos de personagens. O Magic, por exemplo, tem os Vingadores a bordo”, disse.

Ele destacou ainda que todos os navios da Disney são ideais para todas as faixas etárias. “Nosso maior público é familiar, é claro. Mas para casais em lua de mel, casais sem filhos ou idosos temos restaurantes e áreas onde crianças não entram. E para as crianças, temos diversas opções”, concluiu.

Jonathan Frontado esteve no Rio acompanhado do diretor de PR Internacional da Disney Destinations, Todd Heiden, e da gerente de PR para Brasil, Paula Menna Barreto Hall. Os três tiveram a companhia do “big boss” Mickey, que chegou no final do evento para tirar fotos com os jornalistas e blogueiros.

Panrotas
Foto: Divulgação