Bijuterias do Amapá com pedrarias e tecidos fazem sucesso na BMB

0
As peças, que vieram do Amapá, estão pela primeira vez na BMB e tem opções para agradar a todos os gostos. - Foto: Divulgação

Coloridas e modernas. Essas são algumas das características das bijuterias que podem ser encontradas no estande Quitanda da Biju, na 24ª edição da Multifeira Brasil Mostra Brasil

As peças, que vieram do Amapá, estão pela primeira vez na BMB e tem opções para agradar a todos os gostos. São brincos, cordões e pulseiras com pedrarias e tecidos. Um trabalho diferenciado, que tem atraído a atenção da mulherada que passa pelo local.

A marca surgiu com a ideia de brincar com as cores das frutas, presentes na bijuterias, por isso, o nome “quitanda” remetendo a uma banquinha de feira.

A proprietária, Ane Braga, disse que veio ao evento para testar o mercado local e aproveitar o espaço da Multifeira para divulgar os seus produtos.

A Brasil Mostra Brasil acontece até o dia (29) de julho, no Centro de Convenções de João Pessoa, das 15h às 22h, de segunda a quinta; e até as 23h, de sexta a domingo.

Assessoria