Be.labs patrocina Café com Empreendedoras promovido pela REM

0
Imagem: Divulgação

O evento será realizado no dia (13) de novembro, em João Pessoa

A Rede Mulheres Empreendedoras (REM), primeira e maior rede de apoio ao empreendedorismo feminino do Brasil, com aproximadamente 300 mil participantes, realiza seu primeiro evento na Paraíba. O Café com Empreendedoras é gratuito, acontece no dia (13) de novembro, das 9h às 12h, no auditório do Sebrae, em João Pessoa, e conta com palestras e workshops

A REM tem apoio de empresas com Google, Itaú, Natura, Fundação Getúlio Vargas, Sebrae. No evento em João Pessoa, conta com patrocínio da Be.labs, primeira aceleradora de empresas lideradas por mulheres no Brasil.

Criada pelos empresários Marcela e Christian Fujiy e Maria Clara Magalhães, a Be.Labs tem como foco o atendimento de empresas que tenham pelo menos uma mulher em cargo de direção,  lideradas por mulheres com um propósito e que queiram iniciar uma jornada no empreendedorismo. A aceleradora também atende empresas estagnadas que querem turbinar os negócios e tradicionais ou digitais que precisam se estruturar para melhorar a performance.

A Be.Labs Aceleradora está localizada na Rua Juvenal Mário da Silva, 1145, sala 201, Manaíra, João Pessoa.
Telefone:(83) 99697-0712

www.belabs.org