Piscinas naturais em Porto de Galinhas Foto: Divulgação

 

Para facilitar a vida do turista, a partir deste mês, a Associação Pousada Charmosa, que reúne 14 estabelecimentos na Praia de Porto de Galinhas (PE), coloca no ar sua plataforma de reservas online.

O sistema reúne informações de todas as pousadas associadas, permitindo a consulta de datas disponíveis, escolha de quartos, reservas e pagamento pela internet.

Para efetuar a reserva, os interessados devem entrar no site da Associação e digitar a data de chegada e partida desejada e escolher a pousada de acordo com o seu perfil e quantidade de hóspedes.

O próprio sistema mostra valores, disponibilidade e permite já efetuar e confirmar online. O acesso poderá ser realizado também via samartphone e tablets e pagamento é disponibilizado via cartão de crédito ou depósito bancário.

As pousadas são divididas em três categorias: frente para o mar (Pousadas Tabapitanga, Tabajuba, Ecoporto e Coqueiros); perto do mar (Pousadas Borekoko, Cores do Mar, Doce Cabana, Pérola do Porto e Maracaípe); e na vila (Pousadas das Galinhas, Casamar, Quatro Estações, Porto Verde e Portomares). As diárias variam de R$ 150 a R$ 1.000.

Andarilho
Foto: Divulgação