Araruna (PB) realiza segunda edição do Festival de Aventura na Serra

0
2ª edição do Festival de Aventura na Serra (FAS) - Imagem: Divulgação

A 2ª edição do Festival de Aventura na Serra (FAS) acontece de (12) a (21) de outubro, no município de Araruna (PB). Na programação constam oficinas, exposição de pinturas e fotografias, mostra de artesanato, desfile de moda, futebol, apresentações culturais, torneio de voo livre, corrida de montanha, MTB, oficina de cinema, show de calouros e shows musicais

O município de Araruna conta com uma natureza exuberante, com clima de Serra e a apenas 165 Km da capital João Pessoa e é lá que fica o Parque Estadual da Pedra da Boca, local muito procurado para a prática de esportes de aventura.

O prefeito de Araruna, Vital Costa disse que o Festival é importante para consolidar Araruna e a região como destino de Turismo de Aventura e natureza, além de fomentar o desenvolvimento da região. A 2ª edição do Festival de Aventura na Serra será um grande sucesso. “Vamos ter dez dias de muita animação na cidade com atividades culturais, esportivas e de lazer”, ressaltou Costa.

O FAZ é uma realização da prefeitura municipal de Araruna por meio da secretaria de Turismo e conta com o apoio do Sebrae, da PBTur e da Rota Aventuras nas Serras criado pelo Fórum de Turismo do Seridó e Curimatau.

O Evento será lançado oficialmente à imprensa no dia (26) de setembro, às 09h, no auditório da PBTur, na capital João Pessoa e vai contar com as presenças do prefeito, Vital Costa, do Secretário de Turismo, Availdo Azevedo, do Secretário Executivo de Turismo, Edvaldo Costa, do Gerente de Cultura, Wellington Rafael e do Gerente de Turismo, Ricardo Macêdo, dentre outras autoridades envolvidas diretamente com o evento.

Confira a programação completa:

Redação                                                                 *Com informações Ascom Araruna