Quinta edição do Carvalheira na Ladeira ferveu Olinda durante cinco dias de Carnaval

0
Quinta edição do Carvalheira na Ladeira em Olinda (PE) - Foto: Divulgação

Como já dizia Luís Bandeira: “É de fazer chorar, quando o dia amanhece e obriga o frevo a acabar”. Assim foi o encerramento do Carvalheira na Ladeira: uma mistura de sensações e de ritmos que fizeram o público curtir fervorosamente os últimos momentos da folia carnavalesca de 2018. Ao todo, a estação carnavalesca promovida pela agência Carvalheira reuniu mais de 30 mil foliões durante o período de Momo.

A folia este ano começou na sexta-feira (9), com apresentação de Pabllo Vittar, Matheus & Kauan, Maestro Forró e Vintage Culture. Já no sábado de Zé Pereira, as atrações foram Alceu Valença, Aviões, Inimigos da HP e Make U Sweat. No domingo (12), quem comandou o palco foi Maestro Spok, Monobloco, Simone e Simaria e Dennis DJ. Na segunda, Silvério Pessoa, Saulo, Latino e Alesso se apresentaram na festa. Quem encerrou o evento, na terça-feira gorda, foi Elba Ramalho, Molejo, Marília Mendonça e Baile Zeh Pretim.

Participações especiais – O evento também contou com participações especiais em alguns shows. O cantor Chitãozinho, que faz dupla com Xororó, cantou o hino “Evidências” e a canção “Alô” com a dupla Simone e Simaria. Latino foi outro famoso que prestigiou a apresentação do Dennis DJ no domingo (11). Ele foi ao camarim do artista e também subiu ao palco para dançar a música “Caranguejo”. Na segunda (12), Romero Ferro deu uma palhinha durante a apresentação do cantor pernambucano Silvério Pessoa, e na terça (13) Elba Ramalho convidou Gerlane Lopes para participação no seu show.

Além dos foliões anônimos, o evento contou com a presença de celebridades, como Bruno Gagliasso, Giovana Ewbank, Chitãozinho, Hugo Gloss, Leo Piccon, Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana, Thaila Ayala, Renato Góes, a top blogueira Camila Coutinho e os blogueiros Kadu Dantas e Caio Braz, que foi o escolhido para apresentar as atrações da festa no palco principal.

Sobre o Carvalheira na Ladeira – Pelo quinto ano consecutivo, o evento atrai diversas pessoas com um único objetivo: ter a experiência de uma folia inesquecível. O local oferece conforto, segurança, boate climatizada, decoração temática, palco geospace, serviço de transfer, banheiros climatizados, spa, espaço gourmet e piso easyfloor.

Neste ano, a agência Carvalheira também pretende expandir nacionalmente os eventos que levam o selo da marca.

Confira as fotos:

Assessoria