Latino, Saulo e Alesso comandam folia no Carnaval de Olinda

0
Público - Carvalheira na Ladeira - Crédito Ariel Martini / Divulgação

O Carnaval de Olinda é uma verdadeira mistura de tribos e ritmos. Do frevo ao maracatu, sertanejo ao funk, os foliões encontram atrações para todos os gostos. Assim foi o quarto dia de festa no Carvalheira na Ladeira. O evento contou com shows super animados, que garantiram o sucesso do penúltimo dia da maratona carnavalesca

Nesta segunda-feira (12), a festa começou ao som de Silvério Pessoa, músico pernambucano que agitou a pista com muito frevo. A apresentação também contou com a participação especial do cantor Romero Ferro.

Logo depois, o cantor Saulo Fernandes, ex-integrante da Banda Eva, manteve a energia do público nas alturas, trazendo muito axé e um pouco do Carnaval da Bahia para dentro de Pernambuco. O show super instigante não deixou os pés dos foliões tocarem o chão por muito tempo. O repertório incluiu os sucessos da carreira e também canções de artistas pernambucanos. “Eu me sinto na obrigação de trazer músicas daqui, pois a cultura de Pernambuco é muito rica e a energia do público me contagia de uma forma muito intensa. Eu amo cantar aqui!”, contou.

Uma das atrações mais esperadas da tarde foi o cantor Latino, que se apresenta no Carvalheira na Ladeira desde a segunda edição, em 2015. O “show man” trouxe sua festa do apê para o palco do evento e agitou a todos com seus hits inesquecíveis que todos sabem cantar. Nos bastidores, Latino fez questão de cumprimentar o DJ Alesso, que subiu ao palco logo depois dele.

Para fechar a noite, Alesso incendiou a pista de dança com seus remixes de música eletrônica. O set começou com a canção “Is That For Me”, gravada em parceria com Anitta. Ele, que se apresentou pela primeira vez durante o Carnaval no Nordeste brasileiro, disse que adora a música do Brasil e espera novas parcerias com artistas brasileiros. “Eu adoro a música e cultural brasileira. Adoro estar aqui. Tenho muitos planos e quero, definitivamente, trabalhar com Anitta novamente”, afirmou.

Sobre o Carvalheira na Ladeira – O evento atrai todos os anos diversas pessoas com um único objetivo: ter a experiência de uma folia inesquecível. O local oferece conforto, segurança, boate climatizada, decoração temática, palco geospace, serviço de transfer, banheiros climatizados, spa, efeitos especiais, espaço gourmet e piso easyfloor.

A estação carnavalesca já recebeu nesses três dias shows de Matheus e Kauan, Pabllo Vittar, Vintage Culture, Inimigos da HP, Aviões, Make U Sweat e Alceu Valença. No último dia, amanhã (13), Elba Ramalho, Marília Mendonça, Molejo e Baile do Zeh Pretim vão agitar o evento.

Confira as fotos:


Crédito: Vinícius Ramos/4COM
Assessoria