Durante o mês de dezembro de 2014, a Ibis, conjunto de bandeiras econômicas da Accor, realizou sete aberturas, sendo duas internacionais. São mais de mil apartamentos espalhados por cinco unidades íbis e duas íbis budget.

Para as aberturas, foram concentrados investimentos de aproximadamente R$ 220 milhões por meio de parceiros da Accor. Com isso, foram criados quase 200 postos de trabalho em três capitais (Rio de Janeiro, Rio Branco e Aracaju), duas cidades do interior (Jataí e Sertãozinho) e duas unidades internacionais (Pilar, na Argentina, e Los Mochis, no México).

Ibis Los Mochis, Pilar, Rio de Janeiro, Rio Branco e Jataí

As unidades têm apartamentos modernos para uma ou duas pessoas, equipados com ar-condicionado, wi-fi grátis no quarto e áreas comuns, televisão de tela plana com canais a cabo, cofre e telefone.

Ibis budget Sertãozinho e Aracaju

Visando complementar a demanda de hotéis em Sertãozinho, que já possui um hotel da bandeira ibis, foi implantado o ibis budget (com opção de hospedagem para três pessoas no mesmo quarto), aumentando a oferta da cidade em 119 apartamentos. A unidade de Aracaju tem 210 apartamentos.

Serviço:

ibis Jataí
Rua José de Carvalho, 1.726 Q 17 – Jataí, GO

ibis Rio de Janeiro Parque Olímipico
Avenida Embaixador Abelardo Buenos 1511 – Rio de Janeiro, RJ.

ibis Rio Branco
Estrada Dias Martins, 4600 – Conjunto Tucumã – Rio Branco, AC.

ibis Pilar
Las Magnolias, 533 KM 50 Ramal Pilar 1629 – Pilar, Argentina

ibis Los Mochis
Avenida Antonio Rosales, 800 Norte – Col. Jordan – Ahome – 81220 – Los Mochis, México.

ibis budget Aracaju
Avenida Oceânica, 635 – Aracaju, SE.

ibis budget Sertãozinho
Avenida Marginal Mauro César Pascual, 1.626 – Sertãozinho, SP.

Reservas: www.ibis.com

DT