Radisson Paulista comemora conclusão de “retrofit” da área de eventos

0
divulgacao

Com capacidade para comportar 600 pessoas, simultaneamente, o espaço possui sete salas de reuniões, entre as quais três modulares

Em festa realizada na última sexta-feira (10), Giuliana Milani, gerente geral do Radisson Paulista, e Marian Fermino, gerente de vendas do hotel, recepcionaram 180 convidados para comemorar um ano de operação do hotel sob a bandeira Radisson e a conclusão das obras na área de eventos.

Localizado na Al. Santos, 85, nos Jardins, em São Paulo, o Radisson Paulista conta agora com um espaço de eventos totalmente renovado, composto por sete modernas salas. De acordo com Giuliana, o objetivo da reforma foi trazer modernização e maior flexibilidade para os clientes do hotel. “Fizemos mudanças importantes, como a individualização do ar condicionado, investimento em nova iluminação e na acústica das salas modulares. Além disso, tivemos a inclusão de um sistema automático de controle e renovação de ar, caso se atinja níveis insatisfatórios de CO2 no ambiente”, conclui a gerente geral do Radisson Paulista.

Ideal para reuniões, treinamentos, workshops e convenções, a área de eventos possui também foyer, perfeito para coffee break, coquetel ou exposições.

As salas que compõem o complexo reformado são: Lisboa, para 70 pessoas em auditório; Madri, para 70 pessoas; Amsterdã, para 90 pessoas; Atenas, para 60 pessoas; Paris, para 30 pessoas. As salas Paulista, com capacidade para 80 pessoas e Plaza Club para 120 pessoas, estão em andares diferenciados – no mezanino e na cobertura, respectivamente.

“Algumas salas são modulares, o que permite a realização de eventos de grande porte. A junção das salas Lisboa e Paris permite acomodar 180 pessoas, em auditório. Se integrarmos ambas à sala Amsterdã, o espaço passa a comportar 300 pessoas”, revela Giuliana.

Os ambientes possuem os mais modernos recursos tecnológicos e para quem quer usufruir de toda a comodidade, é possível contratar serviço de locação de equipamentos audiovisuais no próprio hotel. “Disponibilizamos também internet Wi-Fi gratuita em todo o prédio”, avisa a gerente geral do hotel.

A parte de A&B da área de eventos do Radisson Paulista é atendida pelo renomado restaurante All Seasons que oferece uma gastronomia excepcional, com o melhor da cozinha internacional enriquecida com texturas, aromas e sabores de ingredientes brasileiros. O chef de cozinha Christophe Besse está novamente no comando da All Seasons, que também está aberto a visitantes.

Serviço:
Radisson Paulista
End.º: Alameda Santos, 85 – Jardins
Tel: (11) 2627-1000
Site: www.radissonpaulista.com.br

 

Radisson Paulista