Com mais de 750 hotéis, resorts e residências em 85 países, a Preferred Hotels & Resorts, o maior grupo de hotéis independentes de luxo do mundo, anuncia o crescimento do seu portfólio global com a incorporação de 25 novos hotéis durante o primeiro semestre de 2019.  O destaque deste crescimento global é a integração do Yoo2 Rio de Janeiro e agora o grupo passa a contar com 10 hotéis associados no Brasil.

Entre outros novos associados estão empreendimentos históricos em cidades cosmopolitas como Sydney em Londres e novos resorts no México e na Itália,  Todos os novos hotéis e resorts incorporam o espírito da hotelaria independente e capturam a essência da #PreferredLife.

Confira os novos membros integrados:

Hotel Henri (Nova York, Estados Unidos)

A poucos passos do Madison Square Park, do icônico Empire State Building, do famoso edifício Flatiron e dos melhores restaurantes e bares de Nova York, o Hotel Henri é ideal para aqueles que procuram uma experiência cem por cento Nova York. Os 118 quartos do hotel evocam o ambiente nos bastidores de um teatro da Broadway, com iluminação elegante e obras de arte inspiradas em grafite. Rodos, seu moderno restaurante, oferece cozinha contemporânea em estilo mediterrâneo, enquanto no Sir Henri, seu bar na cobertura, você pode saborear coquetéis artesanais e desfrutar de vistas deslumbrantes da cidade.

Sea Containers London (Londres, Reino Unido)

O famoso designer britânico Tom Dixon assina a decoração do Sea Containers London, um hotel de 359 quartos localizado na South Bank, subúrbio de Londres ao sul do rio Tâmisa, próximo a locais famosos como o Tate Modern, o Royal Festival Hall e o London Eye.  O hotel evoca o glamour de um cruzeiro de 1920 combinado com design sofisticado e toques contemporâneos. A atmosfera marítima já é percebida na estrutura externa, coberta com cobre, que evoca o casco de um navio de cruzeiro, e os quartos são equipados com móveis retrofuturísticos feitos à medida pelo próprio Dixon. Sea Containers London também impressiona com o seu luxuoso spa, o seu íntimo cinema de 56 lugares ou o Mr. Lyan’s Bar, um novo e excitante conceito de bar criado pelo mundialmente conhecido barman Ryan Chetiyawardana.

The Kitano Hotel Tokyo (Tóquio, Japão)

Um dos poucos hotéis boutique de luxo da capital japonesa , The Kitano Hotel Tokyo, é uma pequena propriedade familiar que incorpora o espírito japonês de wa (harmonia). O hotel oferece serviço excepcional, elegância refinada e 72 quartos cuidadosamente decorados. O hotel conta com dois restaurantes: um especializado em sushi e Sant Pau, com duas estrelas Michelin, em que é possível experimentar os sabores da cozinha tradicional espanhola e catalã. O bar da cobertura oferece vistas panorâmicas do horizonte da cidade, enquanto a sala de chá é perfeita para degustar o chá matcha japonês. Localizado no centro de Tóquio, o The Kitano Hotel Tokyo fica a poucos passos do Palácio Imperial e do Teatro Nacional, considerado o coração das artes tradicionais japonesas, além de inúmeras lojas, restaurantes e opções de entretenimento.

Outros hotéis que se juntaram a   Preferred Hotels & Resorts durante o primeiro trimestre do ano são:

Yoo2 Rio De Janeiro by Intercity (Rio de Janeiro, Brasil)

ATELIER Playa Mujeres (Cancun, México)

Living Céfiro by Stara (Cidade de México, México)

The Diaoyutai Mansion Frankfurt (Frankfurt, Alemanha)

Fortune Park JP Celestial (Bengaluru, Índia)

Narcissus Hotel & Residences (Riad, Arábia Saudita)

The Fullerton Hotel Sydney (Sidney, Austrália)

River Hotel & Spa (Florença, Itália)

Villa Marina Capri Hotel & Spa (Capri, Itália)

Palazzo Dama (Roma, Itália)

D-O-M Hotel (Roma, Itália)

Hotel Tyrol (Selva di Val Gardena, Itália)

Hotel Montecatini Palace & Spa (A Toscana, Itália)

The Sense Experience Resort (A Toscana, Itália) –

26 SUNSET VILLA (Cidade do Cabo, Africa do Sul)

Resort Hotel Alex (Zermatt, Suíça)

Oatlands Park Hotel (Weybridge, Reino Unido)

Hotel Casa del Mar (Califórnia, Estados Unidos)

Shutters on the Beach (Califórnia, Estados Unidos)

Inn at Perry Cabin (Maryland, Estados Unidos)

Hotel Rock Lititz (Pensilvânia, Estados Unidos)

Wave Resort (Nova Jersey, Estados Unidos)

Oferta de 25.000 I Prefer Hotel Rewards pontos:

Tanto os novos membros do I Prefer Hotel Rewards quanto os associados existentes receberão 25.000 pontos (equivalente a 50 dólares) para reservas feitas em www.PreferredHotels.com até 21 de março de 2020. Conferir termos e condições.

Para mais informações sobre o Wynn Las Vegas, acesse www.PreferredHotels.com ou o segue a #ThePreferredLife nas redes sociais: InstagramTwitter e Facebook. Para mais informações sobre I Prefer, visite IPrefer.com.

 

 

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here