Férias de Julho em Fiji Islands

0
Shangri-Las Fijian Resort _Lagoon Beach Snorkelling - Foto: Divulgação

O maior parque aquático do Pacífico, kids clubs divididos por idade e ala exclusiva para adultos são algumas atrações do Shangri-la Fijian Resort & Spa

Até outubro, período de seca que permite dias frescos, clima ameno e chuvas raras, as Ilhas Fiji, no Oceano Pacífico, são perfeitas para receber famílias com crianças em férias. O Shangri-la Fijian Resort & Spa, em Yanuca Island, deixa o cenário ainda mais interessante com seu recém construído  Parque aquático de 650 m2 para crianças e teens, novo campo de golf, novidades em seu Spa e uma extensa gama de opções gastronômicas.

Shangri-La_s Fijian Resort Parque aquático inflável – Foto: Divulgação

Quem estiver em busca de praias de águas transparentes e um cenário generoso para prática de esportes como surf, trekking, mergulho e bike, entre outros, terá sua diversão garantida. Há passeios para todas as idades e gostos, desde banhos de cachoeira no meio de florestas mágicas, em locais cinematográficos, à aldeias remotas para descobrir e se encantar, em clima de aventura.

No Retrofit pelo qual o hotel passou recentemente, as Villas de Lagoon Bures, com cerca de 131m2 são ideais para famílias, ao lado da variada gama de espaços e atividades de lazer, em que se destaca o Kids Club, com o diferencial de ser segmentado por idade e com uma área especial para adolescentes. O novo parque aquático do resort, de 625 m2, é uma estrutura inflável no mar – a maior do Pacífico Sul – e monitorada por guarda-costas do amanhecer ao anoitecer. Além das brincadeiras, é possível aprender sobre a biodiversidade, vida marinha e selvagem das Ilhas Fiji, através do Shangri-La Marine Education Centre.

Shangri-Las Fijian Resort _ Spa – Beach Bar – Foto: Divulgação

No quesito comes e bebes, as opções gastronômicas incluem massas e queijos artesanais, pratos de fusão asiática, estações de cozinha ao vivo, e o rótulo autoral de rum do resort, estabelecendo um novo padrão para experiências culinárias excepcionais no sul do Pacífico. O Chef Executivo Rudolf Kunkel juntou uma equipe de culinária internacional e local que criou seis conceitos de restaurantes e bares em todo o resort, cada um com suas próprias experiências, sabores e temas únicos. O Black Marlin Tropical Bar, praticamente uma instituição de Fiji inaugurada há mais de 50 anos e tema de diversas lendas, também foi reinaugurado.

Uma ala exclusiva para adultos, instalações de lazer e melhorias no CHI, The e um circuito de golfe de 9 buracos desenhado pelo pentacampeão do British Open Peter Thomson são apenas algumas das novidades que tornam o resort excelente opções para viagens em família. Todos os 443 quartos, suítes e villas oferecem vista infinita para o oceano ou o a lagoa, distribuídos nos 100 hectares da ilha privativa na Costa Coral foram renovados.

Diárias a partir de: R$ 600, 00 o casal e uma criança menor de 12 anos na mesma acomodação

Sobre Shangri-La Hotels and Resorts 

Shangri-Las Fijian Resort Spa – Lagoon Beach Bures – Foto: Divulgação

Shangri-La Hotels and Resorts, com sede em Hong Kong, reúne atualmente mais de 100 hotéis cinco estrelas, com um estoque de mais de 41.000 apartamentos de luxo, com extensas instalações e serviços upscale. Os hotéis estão localizados na Austrália, Canadá, China continental, Fiji, França, Hong Kong, Índia, Indonésia, Japão, Malásia, Maldivas, Maurício, Mongólia, Mianmar, Filipinas, Catar, Singapura, Sri Lanka, Sultanato de Omã, Taiwan, Tailândia, Turquia, Emirados Árabes Unidos e Reino Unido. O grupo tem um substancial pipeline com projetos futuros em desenvolvimento na Austrália, China continental, Camboja, Indonésia, Malásia e Arábia Saudita. Para mais informações, visite www.shangri-la.com.

 

 

 

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here