Atlantica Hotels e Vert Hotéis oferecem pacotes especiais para férias de julho

0
Edição especial de desconto em todos os hotéis da Atlantica e Vert , válida para as reservas feitas até (31) de julho - Imagem: Divulgação

Desconto é válido para mais de 130 opções de hotéis, que vão da categoria econômica ao luxo

Viajar pelo Brasil nas férias de julho é garantia de momentos inesquecíveis em meio a dias mais friozinhos ou pelo menos em climas mais amenos no Norte e Nordeste do País. Pensando na alta temporada desta época, todos os hotéis da Atlantica* e Vert oferecem uma edição especial de desconto, válida para as reservas feitas até (31) de julho.

Para receber até 25% de desconto, basta escolher qualquer um dos fins de semana de julho, de sexta a domingo, e inserir o promocode FERIAS2019 no site da Atlantica Hotels ou da Vert Hotéis.

“As férias escolares dão um grande dinamismo às viagens pelo País e nada melhor do que aproveitar para conhecer ou voltar a lugares especiais com a família ou com amigos a fim de sair da rotina. E para ajudar no planejamento das férias, estamos oferecendo um ótimo desconto em hospedagem em mais de 130 opções de hotéis localizados em destinos do sul ao norte do País”, afirma Luiz Antônio C. Silva, especialista de Marketing & Loyalty da Atlantica.

Entre os benefícios da promoção, o hóspede pode parcelar em até cinco vezes sem juros, usufruir de café da manhã cortesia e pontuar no programa de fidelidade Atlantica Rewards ou Vert Rewards. Crianças até 7 anos não pagam.

“De acordo com a ABAV, no ano passado, 65% dos pacotes de viagens vendidos para esta época do ano foram para destinos nacionais. Entre os mais procurados estavam as belas praias do Nordeste, como Maceió e Fortaleza. Capitais como São Paulo, Porto Alegre e Brasília também recebem muitos turistas neste período”, afirma Luiz.

A Atlantica Hotels e a Vert Hotéis contam, juntas, com a oferta de 22 mil apartamentos em cerca de 60 destinos no Brasil.

*Hotéis de Curitiba não estão incluídos na promoção

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here