Restaurante Santa Grelha traz para João Pessoa cardápio premiado

0
Restaurante Santa Grelha / divulgacao

Restaurante Santa Grelha, um dos mais renomados de Fortaleza, abre as portas para o público no dia (27) de maio. O restaurante irá funcionar no Espaço Gourmet do Manaíra Shopping e apresenta para os paraibanos um cardápio premiado sete vezes pela revista Veja Fortaleza, como a melhor carne da cidade. O menu do Restaurante Santa Grelha é especializado em cortes premium e pratos cuidadosamente preparados. O cardápio, assinado pela chef Danielle Gondim, traz pratos clássicos, mas também novidades da gastronomia contemporânea

“No Restaurante Santa Grelha prezamos pelos detalhes na escolha dos ingredientes. Em alguns pratos são utilizados especiarias como o cumaru, uma baunilha brasileira encontrada no Norte do país, e acompanhamentos como arroz negro e selvagem”, detalha a chef.

Entre os destaques estão o Kobe Beef, corte retirado do contrafilé da raça Wagyu, de origem japonesa, e Tomahawk Steak, assim conhecido porque lembra um pequeno machado dos índios norte-americanos com o mesmo nome. O prato é característico pelo sabor, maciez e suculência.

Além da carne bovina, a casa mantém o cardápio diversificado com opções de suíno, frango, peixes, tudo feito no ponto preferido pelo cliente, que também podem montar seus pratos. Os clientes podem experimentar pratos como o Prime Rib Suíno, preparado com favas de mel e cuscuz cremoso de queijo e bacon, e o Badejo em Crosta de Castanha do Pará, com arroz de coco, pimenta e banana grelhada.

Durante a semana, o restaurante oferece ainda um Menu Executivo no horário do almoço, onde os clientes terão opções de pratos principais e sobremesas por um valor fixo.

 “No Santa Grelha, o cliente tem a possibilidade de fazer esse passeio entre os pratos clássicos e combinações mais modernas em uma única refeição”, analisa a chef Danielle Gondim.

 

Restaurante Santa Grelha